Poder > Futuro do bolsonarismo é tema de série de reportagens da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Que esse demônio desapareça de nossas vidas. Vade retro Bolsonaro.
A FSP em campanha descarada em favor do satanaro! Vergonha!
A FPS resolveu assumir de vez o papel de promotora do bozofascismo, né? Uma série sobre o futuro dessa des_gra_ça que assolou o paÃs, pra quê, se o futuro de tudo e de todos que integram aquela facção é um só: CADEIA!
InelegÃvel
Alô FSP o coiso está INELEGÃVEL
Qual o futuro da mentira, do negacionismo, do deboche sobre covid, da exaltação a torturadores, do afrontamento aà sistema eleitoral, ao Supremo, da tentativa ao golpismo, do genocÃdio a indÃgenas da cocaÃna em avião presidencial, joias de 16 milhões, ofensa a jornalistas a OAB, a quilombolas , a imbroxável ? muita desgraça para um só paÃs, o que temos é que o Brasil é um paÃs rico, sim ricoo, porém com povo Pobre
Espero que o passado o presente e futuro deste ser ab je to esteja na la ta do li xo da história
A FSP tentando ressuscitar a criatura prezidiária e inelejivel!!!
SabÃamos que existiam pessoas que são enganadas facilmente, mas não nesta profusão. Já tivemos outrora o Collor, por exemplo o caçador de Marajas e recentemente o Bolsonaro, o representante da TFP.
Já ficaram no passado.
A Folha definitivamente assumiu o papel de marqueteira do Bozo. Que vergonha!
Bolsonarismo é a pior de todas as surpresas ruins se voltar a vencer. Pode até existir pelas penumbra da história, mas jamais ser protagonistas. Será, verdadeiramente o fim da história da civilização brasileira.
Sempre existirá porque a mentira também sempre existirá. E sempre existirá um incauto para acreditar em seus raciocÃnios simplistas.
Futuro?
Sim, ele tem futuro; papuda, tremembeou quem sabe Bangu 1.
O Coisismo não está morto. Ao revés no entanto estamos vendo. Mesmo com eventual iminente condenação criminal de Bolsonaro temos que o Coisismo irá durar por tempos. é que ele e filhotes tem uma indústria de fakes nas mÃdias sociais que idiotizou milhões de brasileiros que acreditam naquelas mentiras. são anos envenenando a mente de brasileiros e levará muito tempo com muito trabalho para diluir tanta peçonha.
Podia ser o rumo da água da privada.
O futuro desse gêno é s papuda
Logo este termo " bolsonarismo", constara no livros de psicologia e psiquiatria como uma patologia. É uma doença que inclui várias patologias juntas em uma pessoa, principalmente a psicopatia.
O Termo será "Coisismo" e aquele que sofre da moléstia é o Coisista (ou adorador de Mito)
Isso mesmo, Veranice! A FSP poderia pedir um psicotécnico ao indizÃvel!
Isso mesmo, Veranice! Esse desajustado é que pegou carona na direita equivocada, e não o contrário! Vade retro!
Poderia ser o futuro da "extrema direita", porque dar crédito a esse ex presidente é vergonhoso. Ele simplesmente tem que ser esquecido da memória desse paÃs.
Que manchete ridÃcula. Futuro desta porcaria aÃ.
Isso mesmo, Maria! A manchete não poderia ser mais ridÃcula! Chamar de bozonarista o gado equivocado, se não é projeto, é de uma estupidez abissal!
A Folha parece preocupada em excesso com "o futuro do Bolsonarismo", ao invés de fazer investigações sobre tudo o que essa facção polÃtica fez de ruim para o paÃs, de modo que o bolsonarismo não tenha futuro. O que temos é de neutralizar essa corrente polÃtica por ser antidemocrática, anti civilizatória. Nâo é composta de polÃticos interessados em algum bem para o páis, mesmo que a partir de um ponto de vista ideológico. Gente danosa!
Não deveriam fazer uma série sobre o futuro da Democracia, ao contrário? Que jornal chato e tendencioso!
- Já vem:Biltre homiziado inelegÃvel.
Pelo jeito a folha só piegas tá com saudades do ignorante e tosco e não cessa a cada tira, so outros órgãos competentes( como se fossem) para investigar incessantemente.
Não é difÃcil de prever, mentiras, corrupção, atraso cultural, genocidio, regados a tradição, famÃlia e propriedade. Não podemos esquecer deus, abençoando tudo.
Bolsonarismo não existe! Jamais existiu. Para tanto demandaria um pensamento polÃtico que não se extrai do discurso tosco de Bolsonaro. Foi um termo criado pelo PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), para obscurecer o antipetismo avassalador. Este sim continua a existir independente de Bolsonaro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Falou e disse, Nelson! Esses dois polos, docilmente submetidos ao Centrão, são a foto precisa do oportunismo que nos condena a ser o eterno "paÃs do futuro"!
Momento bom de cancelar assinatura.
Bolsonarismo é sinônimo de gaga em porta de quartel. Só tem bobão
O problema é que esses bobões não caÃram de paraquedas, foram eleitos pelas condições deixadas por outros tantos bobões. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
O establishment deste paÃs criou a coisa. Identificou um polÃtico medÃocre do baixo clero que poderia fazer um embate ideológico da extrema direita. A imprensa participou da criação desta serpente com a criminalização da polÃtica através da lava jato . A Folha mesmo nunca classificou Bolsonaro como extremista de direita.
O futuro do bozonarismo assim como da ultra direita está confortavelmente assegurado em matérias e espaço como esse cedido, não sem um naco de convivência, pela FSP e assemelhados. Ficassem restritos a rodapés e dificilmente sairiam dos portões onde vivem os ratos.
Porões onde vivem.
A Folha está enchendo muito a bola ...menos, por favor.
O futuro do bolsonarismo, se depender da Folha de São Paulo vai ser brilhante!
Total desservço deste veÃculo para com o povo brasileiro. Chega a ser desrespeitoso para com os inúmeros mortos lembrar o sofrimento geral de 4 anos que jamais deveriam ter existido e ainda ter a arrogância de afirmar que existe um futuro para o bolsonarismo, com "b" minúsculo mesmo. Isto JAMAIS foi um governo, mas sim um projeto de assalto em massa a tudo o que nos é mais precioso e o que nos define como nação brasileira.
O PT é PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
O que nos define como nação não pode ser o que nos levou à eleição de Bolsonaro. Um mar de corrupção e mentira a partir do nome do partido que o protagonizou, que nada fez pelos trabalhadores -nem segundo menos na Jornada de Trabalho como lhes prometido por 30 anos- obrigou pobre a subsidiar rico com alta tributação do consumo, endividou 60 milhões com os maiores juros do mundo, deu comida ao povo carente para obter votos e não deu onde fazer cocô deixando 100 milhões sem saneamento. Namastê!
Casa vez mais um jornaleco. Não fez o mesmo tipo de reportagens com a esquerda nem quando esta foi derrubada em 2016, sempre com o auxÃlio luxuoso deste e dos mesmos órgãos de imprensa que golpearam a democracia em 1964, mas adora dar palco pra direita ban di da nacional. Da qual faz parte, evidentemente. Um jornal lixo
Casa vez mais um jornaleco. Não fez o mesmo tipo de reportagens com a esquerda nem quando esta foi derrubada em 2016, com o auxÃlio luxuoso deste e dos mesmos órgãos de imprensa que golpearam a democracia em 1964, mas adora dar palco pra direita bandida nacional. Da qual faz parte, evidentemente. Um jornal lÃxo
Querendo, ou não, a imprensa mantém o bozo em evidência. Falem mal mas falem dele.
Pior! Pode ser que ao longo das matérias vão é falar bem dele.
Série de reportagem dando palco pra Bolsonaro. Segunda feira cancelo minha assinatura .
fsp e seu amor pelo sociopata longe de ser reportagem util ou na verdade seria ainda tentando justificar a (i) responsabilidade da imprensa na vazajato ?
O bozo fas cismo quase afunda o paÃs de vez, se tivesse ficado no poder não sobraria mais nada. Essas matérias só terão alguma utilidade se conseguirem abrir os olhos dos ignorantes para que não caiam nessa mistura de fascismo com religião, verdadeiros demónios que falam em deus, mas na verdade difundem ódio, destruição e morte por onde passam.
A imprensa criou essa fantasia chamada de "bolsonarismo" e agora quer ou precisa manter a idéia do mito. Falta de assunto, né?!
Xiiiii, a Folha relembrando este triste perÃodo. Vou cancelar minha assinatura
Para quê esta discussão? A Folha parece que quer dar corda neste relógio. Este termo bolson.... Deve ser esquecido e irrelevante. O fascismo obscurece o saber, a natureza, a ciência. O fascismo oprime os desfavorecidos e enaltece a canalhice, o capital e o militarismo de poder.
Espero que a série seja escrita nas páginas policiais e que a Folha peça desculpas por ter patrocinado e apoiado o surgimento desta monstruosidade na história brasileira.
Criei ranço palavra bolsonarismo , polÃtica Brasil rebaixada a estupidez e ignorância. Sugiro humildemente trocar essa palavra por extrema direita . Parem dar palco para essa famÃlia.
Concordo, a Folha quer fazer parecer que o defunto Bolsonaro é o único culpado. A Folha dos bancos de São Paulo, quer inclusive se desvincular por ter incitado e apoiado várias medidas de Bolsonaro, como aumento gasolina, juros banco central, entregas das privatizações, previdência, trabalhistas...mas a gente não esquece não.
É lamentável essa perda de tempo.
É lamentável que a FSP esteja alinhada com o inominável. Temos muito o que fazer para reconstruir o que o inominável e seus eleitores fizeram com o Brasil. A FSP forçando a barra para manter o inominável no noticiário. É lamentável.
Bolsonarismo vai passar como todos os outros ismos, só muda de nome e tamanho, o que fica é a extrema direita, sempre existiu e infelizmente existirá, a democracia tem que se aperfeiçoar para que o radicalismo não cresça, mas com gente como o Lira e o dito centrão, esses radicais se mantém junto com o fisiologismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Futuro do bolsonarismo é tema de série de reportagens da Folha Voltar
Comente este texto