Poder > Futuro do bolsonarismo é tema de série de reportagens da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Vale a tinta?
completo absurdo perderem tempo, dinheiro e papel com isso .
E a venda da refinaria às Arábias, cujo retorno as milionárias joias q valem mais que 5 triplex. Cadê Moro e Dallagnol para prepararem um PowerPoint ?
O único futuro aceitável do bolsonarismo, movimento e seita de cunho fascista que é, seria seu esmagamento absoluto.
É abrir a fossa, empurrar o bolsonarismo para detro, tampar e jogar um caminhão de massa de cimento em cima.
ao menos o futuro de bozo a meu ver deve ser ostracismo, inelegibilidade e se possÃvel xilindró.
O Bolsonarismo não tem futuro, ele vai sumir do mapa politico aos poucos, isso de reportagens da Folha é só para manter viva a direita. Todo movimento precisa de um lider e o Bolsonaro não tem condições de ser esse lider, ele mente, não tem carisma, fuge na hora H e deixa seus seguidores na boca do canhão. 30 anos como deputado e não fez nada, lider não se faz da noite para o dia, se nasce lider. É bom a folha parar de alimentar o sonho do gado. isso acabou, fim de papo.
Caro, não conte com isso. O que você diria se em 2017 lhe dissessem que em 2018 um deputado federal, que nos seus 27 anos de mandato, que não aprovou qualquer projeto na Câmara, que não tinha visibilidade polÃtica e que nem do baixo clero se dizia, viria a se eleger Presidente? Bolsonaro é fruto da jaula da extrema-direita que teve a porta aberta e destruida. A besta fera dos nossos tempos está solta. Não há como destruÃ-la. Só podemos conte-la e domá-la. Infelizmente.
O desespero do Mercado e seus representantes na Folha é encontrar um futuro que não existe. O que existe é o eterno desejo de dominar. Fascismo é que chama?
Estudar a extrema direita, né? Pq dar nome a essa ideologia de bolsonarismo e etiquetar como reposição de marca. Isso é fascismo, extrema direita, ultra direita.
Em 2018 logo após a vitória de Bolso, em diálogo com um amigo historiador sobre o nosso futuro, ele disse: "Bolso naro vai passar, mas o bolsonarismo não", tenho isso reverberando na minha alma até hoje!
Bolsonaro entrará para a história, mais pelo mal que causou e ainda causará, assim o foram seus antecessores fascistas! E o "bolsonarismo" ainda vai atormentar por muito tempo às nossas vidas, é triste mas é a realidade!
A fsp comprou uma moto e um jet-ski, usados.
Discutir Bolsonaro e futuro é investir tempo na barbárie. Esse protótipo do “homem mau” deve ser abolido, extinto. Nojo, asco, sujo, representa o passado desse sujeito que nasceu e cresceu no esgoto e liberou tantos ratos nunca antes sabidos que tantos houvessem
Quem tem medo do lobo mau é criança. Adulto estuda e conhece seus medos e se trata, para combatê-los.
Não existe bolsonarismo, é a extra direita enrustida que saiu do armário para as redes sociais e almoços de domingo em famÃlia . Vou esperar para ler a Tese de mestrado da Folha e cancelar. Tenho lido outros jornais inclusive o direitão e estou melhor informada com a diversidade dos acontecimentos no paÃs e no mundo. Aconselho a Folha a procurar um psicanalista para tratar este TOC "anti Lula", "anti Pt".
Que estranho! O nivel de degradação ética, moral, intelectual e educacional do brasileiro está péssimo para termos tantas pessoas cogitando ser como Bolsonaro. Um sujeito incapaz, sem empatia e desprovido de inteligência emocional.
Essa novela cheia de iniquidades e sangue, mentira e vergonha, vai longe. Em matéria de dramalhões, impunidades e safadezas o Brasil é campeão mundial. E nóis, ali, bancando e babando...joia? Somos vendidos em arrobas, mas as joias são em quilates. Ah! e nóis são os que latem também, mas não mordemos.
Porque dar moral para esses bhostas?
Só de olhar a estampa do indivÃduo que ilustra a chamada da matéria já dá náuseas, engulhos e profunda indignação. Jamais entenderei como alguém pode ter votado, ou ainda querer votar, neste sociopata repulsivo com cara de limÃtrofe, neste neofascista misógino, nesse paladino da mediocridade e da indignidade. Entendo quem o fez em 2018, mas não entendo nem perdão quem o fez no ano passado.
Muita fakenws e Folha mercado explica votarem no monstro.
Preocupante é o futuro lulista..esse dá medo.
Por quê? Sequer conseguiram fazer uma reforma agrária e outra urbana. Não conseguiram sequer dar a mesma educação pública a todos os brasileiros. Não conseguiram segurar a degradação do Meio Ambiente, das relações de trabalho, da morte de nossos rios, peixes e animais. Fique tranquilo. Os privilégios estarão garantidos a conservadores "liberais"...
Bolsonarismo é o nazismo brasileiro.
Absurdo ! por que perder tempo com isso ? vocês não tem nada mais importante para publicar ? quem sabe uma série de reportagens com entrevistas com o comandante haitiano e com os tripulantes monegascos do petroleiro com bandeira boliviana , pertencente a armador estoniano que poluiu o litoral do NE há poucos anos ?
Seja mais claro na sua denúncia, por favor.
Moro. Hoje a pholia não deu destaque ao juizeco, parcial, que levou uma escrachada no Senado. Engraçado como esse periódico é seletivo. Exalta o fascista e propõe sobrevida ao putrefato boslsofascis mo.
Folha. O futuro do bolsonarismo é o esgoto.
Infelizmente não. Queiramos nós ou não.
A FSP se esforça pra trazer de volta o esgoto do inominável! Cadeia pra essa gente toda que defende a morte!
Enterra de vez essa gente, Folha. Olha para frente, onde bosonazis não têm futuro nenhum.
Comparando reportagem sobre Jesus com reportagem sobre fururo dos seguidores do falso J Messias?
JC é só uma lenda e pessimamente engendrada. Nasceu d'uma virgem, a coisa. Que delÃrio!
Faria Lima. Pobre só Jesus Cristo.
A Folha sente saudades, só pode. É igual a fazer um série de reportagens sobre o futuro do fascismo. Que que é isso, gente!!
bolsonarismo = extrema direita = morte e destruição
O futuro do bolsonarismo se divide em duas partes. A primeira daqueles que descobriram que ser escroto dá bastante voto num paÃs de escrotos que saÃram do armário ao se identificarem com outros. A segunda parte é a da negação de ter defendido a escrotidão que vai começar quando filhos dos atuais escritos mostrarão que se envergonham das posições dos seus pais patriotários.
Disse tudo.
Bolsonarismo = genocÃdio; atraso, retrocesso; violência; corrupção; limitação intelectual; incompetência; preconceito; fascismo; ditadura. Tem mais sinônimos.
Desses itens todos o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), "ganha" em corrupção e ditatura. A diferença não é tão grande como imaginam os pseudosintelectuais frustados seguidores deste, em sua grande maioria. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Que "bolsonarismo"!? Sua existência demandaria um pensamento polÃtico que não se extrai dos discursos toscos de Bolsonaro. Na verdade o termo foi criado- e pegou - pelo competente marketing do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), para obscurecer o antipetismo avassalador. Se tanto existem "meia-dúzia" de fanáticos que assim se posicionam, que desprezam os "gigantes" brasileiros Nise da Silveira e Paulo Freire, como o fez com este o governador TarcÃsio. Namastê!
Kkkk Pois é Carlos, ele já não só repete o batido PEB, já está está negando o outrora amado! Namastê a todos, inclusive o Nelsinho.
Bira e Carlos. Tenho perto de 15 mil comentários neste site e lhes desafio a apontar um único no qual tenha defendido Bolsonaro. Lamento que o único argumento que encontrem contra minhas crÃticas à mentira na qual se constitui o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) seja o de me taxar de "bolsonarista". Uma outra mentira. Namastê!
Kkk quem diria Carlos, rs, é água mole em pedra dura... kkkkkk
Gente, vem ver! O até o namastê tá renegando o Bolsonaro! Quem diria, hein?
O que existe é fascismo, somente. O tÃtulo quer dar importância a um representante sem qualificação para sustentar essa excrescência brasileira. Esse não passa de um criminoso. Sem Anistia.
A prisão é o único caminho. Fascismo não têm lugar na democracia, embora esse periódico insista na sua preservação. Anistia jamais.
Pode ser que o bolsonarismo em si não tenha futuro. Mas os eleitores da direita radical saÃram do armário, foram para as redes sociais, e não vão mais se esconder. Se não Bolsonaro, terão TarcÃsio, Zema, os filhos, e outros à disposição.
Aqui no Brasil tudo do que não se gosta politicamente se chama de extrema direita e ao contrário de esquerda. Até o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), assim o é, de "esquerda". KKK! Com todo respeito! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Futuro do bolsonarismo é tema de série de reportagens da Folha Voltar
Comente este texto