Paul Krugman > O Silicon Valley Bank não é o Lehman Brothers Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... genial, eu gosto muito mais quando o Sr. P. Krugman argumenta de crise eventual, como esta de agora e a de 2008 do que quando ele fala de crises regulares. Eu entendi tudo que ele falou!!!... Eu estou estudando para o concurso do BB, escriturário-agente comercial. TÃtulos e taxas de juros são inversamente proporcional sabiam disto, pessoal???...
Krugman keynesiano eh assim: privatiza o lucro e socializa o preju. O resto e firula pra engabelar o gado pobre de direita.
Quando uma empresa declara uma parte de seus ativos como 'caixa', supõe-se que pode ser sacada com rapidez em caso de necessidade. Mas a falência desse banco mostra que ele aplicava o caixa das empresas clientes em tÃtulos de longo prazo. Nesse caso, a rigor não era mais 'caixa' do ponto de vista contábil, e não deveria estar assim nos seus balanços.
KKK , "neste caso, a rigor" desde os primeiros tempos do capitalismo (cinco séculos atrás) os banqueiros trambicam, e o povo paga a conta. Eles nunca ! SaÃram perdendo.
... mais um caso de demonstrativos de resultados criativos, Sr. J. Cardoso?...a ver...
Talvez uma das maiores caracterÃsticas de um liberal seja a de tergiversar. Ele eh um prestidigitador. Eh, mas não eh, pode mas não pode, sobe , mas desce, tem mas não tem. E a plateia , pobre de direita, está sempre pronta a acreditar no exorcismo do capital liberal. Pra ela o importante eh a lei de Gerson.
... este 'liberal' teria mais caracterÃsticas para um oxÃmoro ou para um paradoxo?...Heterodoxo ou ortodoxo? O que o Sr. F. E. de Carvalho Viola acha?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > O Silicon Valley Bank não é o Lehman Brothers Voltar
Comente este texto