-
Edimilson Volpe
A folha cobra incessantemente uma regra fiscal que tem sido, na verdade, a principal preocupação da área econômica do governo, a qual tem, inclusive, surpreendido o mercado por sua presteza e preparo. Essa obsessão do editorialismo econômico do jornal, que já foi humilhado publicamente na discussão sobre os juros, está além da implicância, já virou psicose.
-
José Eduardo de Oliveira
cada eleição o cãogresso fica pior, antes era formação de quadrilha, agora não passam de congresso do crime, desculpem-me, os escritórios do crime, ali, eles não poupam mulheres, crianças, enfermos, nada. fico imaginando o que esses criminosos que possuem inclusive lugar para comer gente, legarão para os seus filhos e netos? e como alguém ainda tem coragem de eleger e reeleger esses facÃnoras?
-
Miro Costa
Um presidente que ganhou as eleições de presente, não em eleições limpas, só pode dar nisso. Loteando a máquina e distrubuindo emendas muito mais que o governo anterior - coisas que chamavam de "orçamento secreto" - e mesmo assim não consegue uma base para aprovar sequer reles leis ordinárias.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
O que é eleição limpa para o senhor? A que seu candidato vence?
-
-
Marcelo Magalhães
O artigo da constituição de número 25 diz que “toda pessoa tem direito a um nÃvel de vida suficiente para lhe assegurar e à sua famÃlia a saúde e o bem-estar, principalmente quanto à alimentação, ao vestuário, ao alojamento, à assistência médica e ainda quanto aos serviços sociais necessários.” A obsessão fiscalista que levou 125 milhões de brasileiros à insegurança alimentar e 33 milhões à fome é inconstitucional. A folha funciona como lobista dos acumuladores gananciosos.
-
Marcelo Magalhães
Obrigado Miro Costa, você tem toda a razão sobre o número do artigo. Retificando “ Art. 6º da Constituição Federal. São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. Parágrafo único.” o resto do seu comentário quem se enganou redondamente foi você. Obrigado!
-
Miro Costa
O Art. 25 da CF nada a ver com tua citação. E este teu sonho na verdade é apenas um sonho. O grande direito que deve ser reconhecido é o direito à liberdade - de escolher, arriscar, trabalhar (ou não), estudar duro (ou não), etc. Mas, principalmente, o direito de propriedade - ou seja, usufruir como quiser dos bens legitimamente adquiridos. Ah, e tuas estatÃsticas são fake news.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.