Tv Folha > TV Folha discute ao vivo o futuro do bolsonarismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Retornar ao esgoto, com a graça do “bom” Deus cristão
Não é bom colocar esse bandido em evidência. Melhor esquecê-lo e bola pra frente, focar no apoio à s medidas necessárias para melhorar a vida dos brasileiros e a própria situação do paÃs.
Extrema direita faz uso da democracia como um trampolim para seu projeto de poder absoluto. Ainda bem que no Brasil a direita é ou foi liderada por polÃticos insignificantes.
A melhor maneira de enfrentar as mazelas deixadas por Bolsonaro é esquecê-lo. O bolsonarismo deve ser desprezado e não reavivado com esse tipo de reportagem, que se presta ao serviço de manter viva a sua memória. Ministremos a Bolsonaro o mesmo tipo de remédio dado a nada saudoso Figueiredo: o esquecimento.
Que "bolsonarismo"?! Este para existir demandaria um pensamento polÃtico que nunca se extraiu dos discursos toscos de Bolsonaro. Trata-se de uma criação do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), para obscurecer o antipetismo avassalador. Todavia, se tanto, nunca passou de "meia dúzia" de fanáticos ruidosos que rejeitam os gigantes brasileiros Nise da Silveira e Paulo Freire, tal como o fez a este o governador TarcÃsio no seu primeiro erro de cálculo polÃtico. Namastê!
O que é bolsonarismo? Até hoje procuro essa resposta.
Se fosse por mim metia todos os fascistas na cadeia e encerrava a conversa , se não aceitam o resultados das urnas não aceitam a democracia portanto não há espaço para eles num paÃs democrático , vão para Hungria, Rússia, China, etc.
Pra discutir o Brasil de fato, de forma independente, se faz necessário se livrar de preconceitos polÃticos, considerando que a classe partidária "distorceu" os princÃpios democráticos contidos na Constituição de 88, para blindar os cargos que ocupam e, exageradamente, engordar os respectivos salários, esquecendo das promessas de campanha ao povo. Daà a razão da classe polÃtica ser tão desacreditada, de acordo com as estatÃsticas.
A ultradireita nasceu com o bolsonarismo em 2018, depois que o torturador Ustra foi homenageado na votação do impeachment da Dilma e na ofensiva agressão à dep Rosário, ambos atos praticados dentro do parlamento brasileiro. Ambos atos deveriam tornar o agressor inelegÃvel, porém ocorreu o contrário, dando-lhes o cargo da presidência da República. O mito genocida agora refugiado também é contrabandista...!!!
Papuda.
A TV Folha, tem que estar no Pluto TV, tem que haver noticias atualizadas e ser uma TV normal. Vom 24 horas do dia mostrando diversificação de temas, até revistas sobre cultura, viagens e turismo. Grandes variedades de temas, cientÃficas e ecológicas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > TV Folha discute ao vivo o futuro do bolsonarismo Voltar
Comente este texto