Mônica Bergamo > Juiz revoga prisão de Tacla Duran, desafeto que acusou Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sérgio Moro e Delta Dallagnol serão lebrados sempre como os instituidores no Brasil de uma nova modalidade de corrupção, à quela que não necessariamente envolve dinheiros, mas é o querer fazer sistema de justiça corrompido por viés polÃtico ideológico. As provas foram descobertas com o conluio do Procurador com o juiz.
Foi com Moro que pela primeira vez os donos do poder sentiram a mão da Justiça. Até então eles faziam malfeitos e nada lhes acontecia. Quem se relacionou com estas grandes empresas sabem como elas funcionam.
Povão inculto do Paraná, para nossa vergonha, deram um mandato de senador para este caipira tosco!
Uma delação premiada de Tacla Duran seria recomendável!
Os trechos da decisão do desafeto de Moro não trazem nenhum resquÃcio de técnica judicial, são menções vagas de princÃpios, ao contrário das decisões do Marreco, que sempre se fundaram em provas e dispositivos de lei. Fundamentar com citações de Lewandowisk e Gilmar não ajuda nada - vide o histórico-, assim , ninguém se salva nessa selva.
E que provas ele tinha para manter presos os pobres mini produtores rurais de Irati, por meio da Operação Agro Fantasma? Fez a grande mÃdia alardear nacionalmente as suas prisões como se eles fossem criminosos, mas como não pôde comprovar razão alguma, deve que liberá-los, após destruir a normalidade de suas simplórias vidas. E a mÃdia cooptada omitiu-se para não macular a imagem do pretenso probo Juiz.
O marreco era o chefe da qua4rilha e a conja e o Zucoloto distribuÃam a propina com os Filhos de Januário.
O Tacla Duran nem está no Brasil. Não vai voltar a esse muquifo nunca mais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Juiz revoga prisão de Tacla Duran, desafeto que acusou Moro Voltar
Comente este texto