Ilustrada > Lima Duarte atribui etarismo a perseguição por acidente com motociclista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Nada haver com etarismo no caso dele, brasil por ser cultura de Gerson e de mortos de fome sempre tem malandros querendo se aproveitar da situação quando envolve celebridades em acidentes, em vez de trabalhar quer dinheiro fácil.

    Responda
  2. Alaor Magno

    Lima. Recomponha-se. Vira homem e assuma que errou ao atropelar uma motociclista, só não pegou mal por ter socorrido a vítima de atropelamento. Triste fim para um ator que se dizia esclarecido e que fazia propaganda de medicamentos estimulando a população a ter saúde mental e física melhor.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Triste fim o deu, que nem começou. Comentário bizarro.

  3. Lorenzo Frigerio

    Não é etarismo, mas o bom senso dita que uma pessoa de 93 anos não deveria mais estar dirigindo. Não tem nada a ver com lucidez ou educação. Tenho idade para ser filho dele e acho o trânsito das ruas e estradas paulistas extremamente estressante. Só dirijo porque ônibus não dá.

    Responda
    1. Wagner Franzel

      Por favor Sr Lorenzo, responda ai para todos nós: Qual seria a idade ideal para que o cidadão que está com sua documentação em ordem e CNH habilitada pelos exames médicos e psicológicos de renovação do Detran, pare de dirigir.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.