Ambiente > MPF pede que autorização para megaprojeto turístico em Boipeba seja revogada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio Goldfarb

    Não é só o garimpo o vilão da proteção do meio ambiente e dos povos originários. Nomes como a FAMILIA MARINHO e ARMINIO FRAGA envolvidos em escândalo ambiental que soam como novidade. ESCÂNDALO! Ãrea da união e da comunidade local sendo apropriada pelo dinheiro para construir para milionários. Escândalo. Família Marinho deveria ter vergonha de estar envolvida nesse triste episódio. Não passarão!

    Responda
  2. Ugo Maia Andrade

    Quando estive em Boipeba, há 20 anos atrás, ouvi moradores de lá se queixarem que os italianos estavam comprando toda a ilha. Agora é a Globo e a pior piada desse absurdo é a condicionante da capacitação da mão de obra local como requisito para a concessão da licença, algo do tipo, tiramos sua dignidade e autonomia e deixamos você virar nosso empregado. Não é só absurdo, é nojento. Que o MPF e as comunidades locais vençam esses trogloditas do capital.

    Responda
  3. Márcio Santana

    Boipeba é patrimônio do povo baiano. O megaprojeto é fruto da prepotência e arrogância de gente insana. Fora, fascistas!

    Responda
  4. Lorenzo Frigerio

    Armínio Fraga é parte da sociedade por trás dessa tentativa de estupro ambiental. A Folha não divulga. Claro, ele é tucano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.