Esporte > Presidente gay convive com comentários homofóbicos à frente de clube de Santa Catarina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sério que isso ainda é um problema? A orientação sexual do Presidente tem que ser respeitada, como o é a de todos os heterossexuais. Acho que não deveria caber mais esse tipo de discriminação em pleno século XXI.
Esse preconceito bobo, reflexão de uma certa pobreza cultural infelizmente existe em todo lugar. O que se deve fazer é não muita atenção pra ele. A melhor forma de ofuscar o preconceito é dando bons exemplos do contrário. A orientação sexual de cada um é algo que não deve significar nada pra ninguém. O que conta é o bom caráter, a formação e a competência da pessoa. Desejo boa sorte ao Moisés e ao Caravaggio.
Caravaggio rumo ao Mundial FIFA 2025.
Show de bola! Que o Presidente siga firme em seu propósito com o clube e sempre exigindo e tendo o respeito que todo cidadão merece. Parabéns!
Se os, espero que poucos, torcedores preconceituosos do clube soubessem que Caravaggio também é nome do genial pintor homossexual do barroco italiano, autor de obras como Baco, Narciso, Medusa, entre outras maravilhas...Não posso dizer que seja piada pronta, porque isso não é motivo de piada, claro, mas que é uma bela e feliz coincidência, uma verdadeira homenagem ao rebelde Caravaggio, isso lá é.
Isto.
Bem lembrado, Davi. Se não me engano, Caravaggio foi o criador do "Chiaro - oscuro", claro - escuro nas pinturas.
Não há consenso sobre Caravaggio ter sido homossexual, estudiosos acreditam que o mais provável é que tenha sido mentira inventada por um inimigo, já que na época homossexualidade era considerada crime.
Esse presidente acreditou mesmo que seria tratado como igual no futebol, ainda mais sendo gay ? "JUSTO o FUTEBOL que é um esporte de pessoas EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSAS e DISCRIMONADORAS." Essa geração não se pode ter esperança o PRECONCEITO E A NECESSIDADE de inferiorizar outro ser humano pelo sexualidade tem RAIZES MUITO PROFUNDAS eles ñ mudam. Acredite nos jovens que será melhor.
Parabéns Moisés! Continue fazendo esse lindo trabalho e não de importância aos invejosos!
Parabéns Presidente, como falou o prefeito de Curitiba numa responda ao uma pergunta totalmente preconceituosa sobre sua opção sexual, ele administra com a cabeça não com a bunda .
Verdade. Tinha até esquecido desse fato.
Santa Catarina tem se tornado um cantão de intolerancia, ignorancia e falta de civilidade. Não por acaso, o estado é o principal reduto bolsonarista do paÃs. Só prá lembrar, nos ultimos dias tivemos a negativa por parte da camara de Florianopolis em dar a Gilberto Gil, o titulo de cidadao.
Bernardo, é que não houve saudação nazista alguma, ela espalhou mentiras sobre os moradores da cidade, não se corrigiu publicamente, e faz incautos como você seguirem espalhando essas mentiras. Há muito a se criticar no grande apoio que Bolsonaro tem em SC. Não é necessário inventar baboseiras sobre multidões nazistas no estado. Melhore.
O próprio Gil falou com sua sabedoria, que o Brasil é isso mesmo, um mar de contradições onde deve emergir um povo que após sublimar a sua ignorância, vai ser um novo protagonista do futuro.
Além da surreal cassação de uma vereadora por criticar moradores por cantarem o hino nacional fazenda a saudação nazista.
Parabéns, Moisés!
Daqui algumas décadas os nossos netos ouvirão essas histórias e pensarão como os conservadores, sempre preocupados com a famÃlia e bons costumes, eram tão pequenos em seus pensamentos e opiniões
Os homofóbicos querem ser e não têm capacidade para assumir! Que sejam processados, então . Meus cumprimentos para o Presidente! Sucessos na gestão do Caravaggio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Presidente gay convive com comentários homofóbicos à frente de clube de Santa Catarina Voltar
Comente este texto