Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aparecida Alves

    Perdi a conta. Meto um bom, tapa na cara, de pau deles.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Só mulheres sofrem assédio (

    Responda
  3. Leila de oliveira

    O assédio sexual contra mulheres é regra e não excessão. Quanto mais conscientes desta realidade, maiores as chances de reagirmos a ela.

    Responda
    1. Leila de oliveira

      *exceção

  4. Marcos carneiro

    Só os dois irão depor a polícia, o responsável da globo que deixou a coisa chegar a este ponto não vai acontecer nada, com a palavra o ministério público.

    Responda
  5. Audrey Constant Bruno

    O beijo roubado, o puxão de braço etc tanto "formou casais" como ofendeu. À vítima restava além da ofensa o ônus da prova. Que bom poder viver em tempos de câmeras em toda parte, em exigência de respeito. Em resumo: não é não.

    Responda
  6. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Acabou o flerte. O beijo roubado que tantos casais formou. Estamos em tempos nebulosos e a lacracao é a ordem geral. Deus nos livre e guarde.

    Responda
  7. Jaime Souza

    A Folha erra gravemente em associar o assédio apenas a vítimas mulheres. Nós homens também vivenciamos importunação sexual em larga escala - e somos invisibilizados exatamente pelo sexismo nefasto deste tipo de jornalismo raso. Nosso desamparo é ainda maior: silencioso e silenciado - como se já não fosse suficientemente massacrante tentar falar.

    Responda