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  1. FLAVIO ZOLETTI

    Oia! Marcos Benassi falando bonito

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  2. Marcos Benassi

    Xará, meu caro, sem invalidar qualquer desconfiança - até porque eu nasci desconfiado e ainda não me corrigi - achei interessante essa do nubank: de fato pode ser um problema na medida em que atrapalhe justas demandas ou reclamações posteriores; todavia, é também o reconhecimento de que seu negócio é feito de imagem, é em parte prestidigitação pura. Temos aqui um contrato para que você não atrapalhe nosso esforço engambelativo. Aceitá-lo pode ser injusto e leonino, evidentemente.

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  3. Aderval Rossetto

    Estratégia de marketing para recontratações.

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  4. Armindo Kolbe

    Acho que o banco daria esses benefícios pra quem seja demitido, mas resolveu agregar um algo mais... Que irá fiscalizar o que eles falam em mesas de bar ou no futebol???

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  5. João Gaspar Farias

    1 mês de salário + 3 meses de plano de saúde é muito pouco. Ou esses "segredos" não valham mais que isso mesmo.

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    1. Fernando Alves

      O "segredo" de que o banco "descolado e moderninho" é a mesma porcaria que os tradicionais? O que um ex-funcionário ganha xingando a empresa antiga nas redes sociais? Um mês de salário com certeza compra o silêncio. O importante para essas "fintechs" é se venderem como "amigas dos jovens".

  6. Licia Aihara

    Talvez o cliente desse banco nao seja atento ao movimento mundial de quebradeiras? Jovens…

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    1. George William

      Sou cliente do banco, só utilizo o cartão de crédito sem tarifa que foi uma inovação no início da operação do banco. Quando da capitalização me ofereceram várias vantagens pra comprar suas ações, mas quem em sã consciência compraria papéis de um banco que até então não teve um único ano com lucro?

    2. Lucas Alves dos Santos

      Os clientes do roxinho gostam é da verdinha hihihi