Alvaro Costa e Silva > O bolsonarismo pode acabar onde nasceu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a Folha preocupada com o futuro do bolsonarismo!! Fascismo não tem que ter qualquer futuro! Tem que ser combatido dia e noite! A Folha se inclinando de uma vez por todas para ser o jornal porta-voz do fascismo brasileiro. A decadência do jornal parece não ter limite.
Sou assinante da Folha há mais de vinte e cinco anos. Antes fui assinante do outro jornal, por dezessete anos, antes ainda, lá na infância, lia jornais. Ia aos açougues e ficava olhando as notÃcias dos jornais. Quando não dava tempo de ler, pedia para o açougueiro embrulhar, os cem gramas de banha, no jornal. Tudo isso para dizer: jornal é para noticiar. NotÃcias boas, notÃcias ruins, notÃcia de quem a gente não gosta, notÃcias de quem a gente gosta.
Enquanto houver assinante etc.
É pau, é pedra, é o fim do caminho. É um bozolino chorando, é um filhote sem mamadeira, é peroba na cara é a cara de pau, da familicia voltando ao lamaçal.
Como prefeito, Flávio bolsonaro perderia o foro privilegiado (STF) a que tem direito como senador, mas conseguiria um foro no qual ele e seus familiares aparentemente têm privilégios bem mais amplos (a Justiça comum do Rio de Janeiro), e no caso de eventual decisão desfavorável ele ainda pode recorrer ao TRF-1, cuja sede fica no.... Rio de Janeiro.
Sou a favor da eleição de todos os membros da fami lÃcia....para lÃderes de pavilhão em Bangu 8.
a Folha trabalha para o fafa rachadinha ser prefeito
Sim. Veja todo o espaço que deu ontem ao dito cujo.
ou para que o espaço ontem ao tal da rachadinha?
[Jesus, do AktÃssimo da Goiabeira, julgai meu comentário e, caso o entenda merecedor de tortura, deixe que o apaguem e fulminai-me com um raio. Caso não queira se meter em pobremas pontuais, pelo menos enviai uns pesadelos aos inzecutivos desta phôia pra que parem de nos encher o Saco, q tá Soda. ]
Xiiiii, sêo Ãrvo, bagúio lôko, hein? Jesus já se pronunciou: "Vós, que desta Goiabeira observo, que se virem, pois não mexerei pawzinhos no Céu". Desde então, é esse esculhambol que se vê PeLaÃ. O PL, piruetando no centro do imbróglio, é aquele que, com certeza, sobreviverá ao baile. Não seria mau que o Bozinho arriscasse a candidatura, não: se eleito, finca raÃzes no Rio e despolui o Planalto Central, vence a saúde pública; se não ganha, idem, desbozofreniza-nos um 'cadim. Torço pela ambição.
Estafetas, despachantes, contÃnuos e carregadores... de jóias.
Já passou da hora dos colunistas entenderem que o bolsonarismo surgiu antes do bolssonaro. E vai continuar crescendo mesmo após ele. É só olhar para o perfil dos devotos. São assim a décadas. bolssonaro foi apenas um pretexto.
No meu entender o .....narismo nasceu em frente ao Patão amarelo junto com aquele bando de uniformizados de camisas amarelas em 13 de março de 2016. No Rio ele sempre foi do baixocleronarismo.
Nasceu por causa de quem só pensa em si, em seu projeto pessoal de Poder. Nasceu porque invés de ungir alguém experiente, ungiu técnica, nasceu porque em dezoito, invés de apoiar um terceiro, apoiou alguém do partido. Faltou perspicácia, mas, é muito mais fácil jogar a culpa dos erros do LÃder nozotro...
O colunista tem errado sistematicamente em suas projeções. Registre-se que considerava o Jair das Rachadinhas uma candidatura fadada à "desidratação" em 2018. E que não havia musculatura suficiente capaz de impulsionar a extrema-direita, as milÃcias, o crime organizado e o reacionarismo a voos de maior altitude, alcance e amplitude. O colunista ignora uma verdade factual. O paÃs estar completamente em transe, rachado, antagonizado e condenado pelo "nós contra eles" à sua mais longa estagnação.
O carioca não sabe votar… e o paulista também!
Realmente, Gerson, me esqueci de Minas. Sem nenhum bairrismo.
mineiros também não, olha aquele da peruca no dia internacional da mulher....
Se, por acaso, o povo da cidade do Rio fosse tão sem noção ao ponto de eleger tal sujeito prefeito, seria o mesmo que jogar uma grande bomba atômica na cidade.
Talvez fosse bom ele ser prefeito. Assim já desanda de uma vez e o bolsonarismo é enterrado.
Precisa acabar o bolsonarismo e o lulismo, as duas pragas que levou o paÃs a este levou o paÃs e o povo a este abismo sem fim.
O melhor governo da história do Brasil foi o de Lula, fato comprovado pelos indicadores sociais e econômicos.
Retorno ao baixo clero.
Os membros dessa fa=mi=lÃ=cia deveriam ser expulsos da vida pública e polÃtica do Brasil aos poucos a cada fim de mandato de cada um deles. Dizem q o carluxo não vai mais concorrer. O filho numerado zero um ainda tem quatro anos de mandato de senador, igual ao filho numerado zero três. O pai já foi e duvido muito q possa voltar depois do desastre de sua gestão presidencial. A terceira esposa tem um passado que a condena, então não vai rolar. Agora o zero quatro creio não tem disposição p isso.
o rio pelas suas escolhas merece estar onde estamos, no fundo do poça
São Paulo fez pior: elegeu um "estrangeiro" apoiado pela fami lÃcia.
risco imenso de ter mais dois anos como senador
De cara posso afirmar que Filhos do fracassado no RJ deveriam se aos governos do DF ou da Flórida, pois um ganhou mansão em BrasÃlia; talvez evitar contato com Rio das Pedras, o outro não saia do palácio Alvorada e da casa de veraneio na Flórida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > O bolsonarismo pode acabar onde nasceu Voltar
Comente este texto