Comida > Governo de SP diz que apreensão de queijos artesanais será investigada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que a reportagem não conhece o trabalho do SISP, a começar pelas limitações. Conheço o fiscal envolvido e tenho certeza de sua honestidade e eficiência no trabalho.
Laticinios artezanais não utilizam leite pasteurizado. Portanto devem ter seus estabelecimentos fechados e autuados, bem como seus produtos destruÃdos por causarem doencas gastroentestinais por causa de patogenos presentes em suas mercadorias. O fiscal agiu com probidade e cumpriu com sua obrigação de agente publico em prol da saude da população.
Não ficou claro qual seria a atuação ilegal que a Secretaria afirma que o fiscal cometeu. Eles acusam o fiscal, mas não descrevem por qual ilegalidade. Outra questão é, como que deram o SISP, se não houve outra inspeção? Aparentemente a Secretaria é que está comentendo ilegalidades
A jornalista não ouviu a entidade sindical de representação dos fiscais estaduais. Obviamente o fiscal acusado pelo governo não vai falar, pois será processado se o fizer. Ou seja , não cumpriu o Manual de Redação deste jornal. A matéria tem um viés claro: subscreve o bolsonarismo em ação no governo do Estado de São Paulo.
A jornalista não ouviu a entidade sindical de representação dos fiscais estaduais. A matéria é viesada. Obviamente o fiscal acusado pelo governo não vai falar, pois será processado. Ou seja, a matéria subscreve o bolsonarismo em ação no governo do Estado de São Paulo.
Humilhação de abuso de poder, quanta ignorancia
Jogar no lixxo mais de 200 quilos de queijo num paÃs que 30 milhões de brasileiros passam fome é inacreditável. Esse fiscal é um idiotha que cresceu num playground de prédio.
Ao contrário! Sem a devida comprovação da qualidade desse alimento, há um grande risco de ter de se gastar no tratamento da saúde das pessoas que eventualmente o consumissem.
Qualquer pequeno produtor sabe que o MAPA quer é bancar o mandão e atrasar a vida do pequeno, quando surgem estes absurdos que tem de ser expostos ao mundo inteiro, se fazem de bonzinhos. Vergonha pelos poucos que estão do lado certo ,exposição ao estado autoritário ... se procurar um pouco fica fácil achar a origem.
Se conhecessem a rotina de um fiscal sanitá rio, toda essa gente que acusam, sem provas, não estariam a escrever asnei ras. 0
A rotina do fiscal não justifica qualquer arbitrariedade. Você conhece a rotina do queijeiro? Principalmente do queijeiro que faz tudo na propriedade? Sabe quanto tempo, investimento e esforço pra produzir um queijo mofado desses? É o mesmo que pegar o dinheiro da sua poupança e jogar no fogo.
Com certeza existem profissionais sérios e que devem ser a enorme maioria. Mas no caso especifico, citado na reportagem, o mesmo Fiscal agiu de forma estranha em Porto Feliz. Fiscais desse tipo e ação é que acabam manchando injustamente toda uma categoria.
Gente que acusam? Eu, hein Rosa!!
Tudo leva a crer que o diligente servidor público estadual não é um grande apreciador de queijo. Se fosse BOLA…
Se conhecesse a rotina de um fiscal sanitá rio não estaria a escrever asnei ras.
Se puxar o fio vão achar o motivo da tal má conduta do fiscal! Resta saber se será punido com afastamento definitivo ou será premiado com uma realocação de cargo e local de trabalho!
Parece que a propina corre solta na atual Administração de SP......
Se conhecesse a rotina de um fiscal sanitá rio não estaria a escrever asnei ras. 0
Já vem de longe.... O atraso desenvolvimentista do Br recebe apoio em todos os nÃveis.
Aposto que o fiscal tem uns 20 imóveis de luxo e anda de Porsche Macan e moto brava.
e não vão dar o nome da praga
O do secretário, para promoção pessoal, constou do documento emitido. O do atrabiliário fiscal, pra sabermos de quem se trata, não.
Será que o tal fixxcal queria um Din Din extra , a saber.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Governo de SP diz que apreensão de queijos artesanais será investigada Voltar
Comente este texto