Opinião > Governo se aproxima dos 100 dias com bateção de cabeça e sem marca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Poucas análises desses 100 dias seriam tão afastadas da realidade. Essas coisas que ela diz são verdadeiras? Sim. Mas só aconteceu isso? A Folha está insultando seus assinantes.
Essa está com o emprego garantido.
Involuntariamente, a última frase do artigo explica os tais cem dias de bateção de cabeça. A autora parece fazer questão de desmerecer o que foi começar o governo com o entulho preenchendo os corredores e escorrendo pelas portas e janelas do planalto. O marco de 100 dias de governo é para transições dentro dos vidrinhos, dona Danielle.
Considerando que o homem foi eleito em outubro, cento e muitos dias. Será que ele vai ficar comemorando ter derrotado a criatura até o fim do mandato?!
Ele, não sei. Eu vou comemorar enquanto estiver vivo.
Depois de quatro anos do desgoverno fascista do fujão borra botas, você vem falar de bate cabeça, aceita que dói menos.
Daniela "minha fia" aceita que dói menos, volta pro "mercado" de nova iorque...o tempo do rentismo da bolsa e juros altos, vai acabar...
Muito pouco, se for comparar como estaria o brasil se o vherme tivesse ganho, viu, folha??? Aceita que dói menos....kkkkkk
A folha critica o governo Lula mesmo sem ter nada o que dizer. Coluna fraca. (Abner Nazaré Cândido)
Que coluna besta, a folha critica o governo Lula até sem ter o que dizer. (Abner Nazaré Cândido)
Até agora só firula , perfumaria , nada que comparado com a prometida picanha .
Caramba, foi lançado o mas médicos, o Bolsa Familia, um projeto de nova ancora sendo enviado a camara , socorro aos yanomamis, recuperação da credibilidade internacional, .. em 100 dias ja aconteceu mais do que em 4 anos bozolinicos... o que essa moça queria.. transformação de agua em vinho? O milagre dos peixes?
Rss...a mulher é bolsominion do mercado rentista.
Pois é eu tbm acho que a moça em questão não está bem informada sobre as ações que o governo tem tomado...
Desmonte do golpe na primeira semana de governo, Mais Médicos, Bolsa FamÃlia , Minha Casa , relações internacionais com lÃderes democráticos etc..Quanto à “bateçao de cabeça ” é mera visão de quem desconhece um governo democrático e de frente ampla e se acostumou ao autoritarismo.
Quando uma mulher ataca o polÃtico favorito deles, deixam de ser feministas
Uma vergonha a cobertura da Folha sobre o governo. Ontem foi relançado o Mais Médicos reformulado para melhor. Não vejo na edição online, notÃcia sobre o fato. Amanhã, quando entidades médicas se opuseram a algum detalhe por ferir interesses corporativos, a Folha, com certeza dará destaque. O jornal faz oposição não declara ao governo.
Deixa de querer se aparecer e vai pesquisar direito no site do jornal. A matéria foi publicada ontem dez da manhã e atualizada às sete da noite. Está tudo detalhado lá dizendo como era e como vai ficar. E mais uma mãozinha: está no caderno de saúde.
Mais médicos foi comentado, sim.
De onde veio esta reaça? Da insignificância?
Ela só está dizendo o que está acontecendo. Tudo o que ela falou são fatos, nenhuma invenção. Você está se comportando igual o gado bozoloide que nega tudo o que a imprensa publica contra o mito deles.
Calma, cem dias é pouco para desfazer as bombas do desgoverno mili ciano-geno cida.
Prezada, achaste pouco o estrago que a gestão passada fez no paÃs? Estás sentindo falta das queimadas na Amazônia, do total descaso com os Ãndios yanomami, do prejuÃzo educacional, de uma polÃtica de saúde pública catastrófica durante a pandemia, do estÃmulo ao armamento e da violência no paÃs? Os 100 dias do Governo Lula já conseguiram o seu maior trunfo: recuperar a credibilidade do Brasil pro mundo. Precisa mais?
Lula fez mais em 100 dias do que o inominável em 4 anos (fora o que fez para destruir o que tÃnhamos, na área social e ambiental) e a senhora destaca bateção de cabeça e sem marcas? Saudades do coiso?
Folha, toma vergonha ou renova todo o quadro de assinantes
Daniele, prezada, 'tendi não: se você percebe a enrascada legislativa - fonte de toda a pobremática do Luloverno - a troco de quê gemer pela "bateção de cabeça"? Até a confa comunicacional, fato cristalino, diz respeito, ainda que indiretamente, ao contÃnuo apagamento de incêndios. O texto, com ênfase inversa, podia dizer "aproxima-se dos 1OO dias com interminável achaque parlamentar". Sei não, prezada... Ou, diferentemente, sei bem: será aquilo que se chama "má-vontade" da opinião?
Copo meio cheio, copo meio vazio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Governo se aproxima dos 100 dias com bateção de cabeça e sem marca Voltar
Comente este texto