Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos A T Garcia

    Ainda bem que não se imprime mais jornal, porque nem um cão merece dormir em cima de uma entrevista dessas.

    Responda
  2. Rubens gonçalves

    sendo eu leitor tambem nao entendi aonde a folha quer chegar. qual o objetivo dessa entrevista. por que dessa entrevista. nesse toco tem maribondo.

    Responda
  3. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    As entrevistas deste jornal na maioria das vezes são de pessoas conservadoras. Isso espressa a ideia dos donos do jornal. E claro que o jornal dá de ombros às críticas dos leitores

    Responda
  4. D Monteiro

    Caríssimos, boa noite. Como uma publicação democrática a Folha faz bem em dar espaço ao sr flavio bolsonaro (as letras minúsculas e a falta de acento não foram inocentes). O sr flavio continua a chamar o pai dele de presidente. O hábito da força ( ou o contrário) apenas mostra que realidades paralelas são normais para eles. O delírio também. O Brasil TEM que seguir em frente. E o que for investido na Educação fará a diferença para nos tornarmos, um dia, numa Nação. Bem haja.

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    Dar vivas à lava-jato é um retrocesso cognitivo.

    Responda
  6. Hilario Guimaraes

    A Folha poderia nos poupar e também poupar papel e tinta. De onde não se espera nada realmente não sai nada. Essa figura bolsonariana entende muito e de chocolate, rachadinhas e do mercado imobiliário.

    Responda