Tv Folha > TV Folha discute a cultura do cancelamento de celebridades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nada além de censura. Agora as pessoas não podem mais expor sua opinião. Aparece um monte santos para criticar. Não é questão de falar em ferir ou matar alguém. Não se trata de ofender a honra de alguém. Basta que tenha uma opinião diferente da manada, toma censura. A Folha também é chegada a uma censura.
Realmente, pipocou nas idéias... e a Folha nem se sente constrangida dando holofotes pra cicrana.
Ao invés da Folha dar voz aos professores e professoras que enfrentam várias dificuldades no cotidiano escolar e extra escolar... dá Ibope pra essa fulana... nunca nem vi na capa do Kisuco.
Mc Pipokinha .. com K.. deve ser parente daquela Konka Â… triste paÃs ..
Quem é essa figura?
A FSP já teve sua era de glória mesmo. O grupo tem portais com melhor know-how para discutir coluna de fofoca, quanto mais de pseudo celebridades.
Quem ?!
A vida é dura… o Darwin sacou o óbvio, a lei fo mais apto (isso inclui quem menos erra). O resto é chororô
DISCORDO do entrevistado: o cancelamento neste caso é consequência dos atos da moça, oras ela tem o bônus da profissão, nada mais justo que arcar com o ônus!!!
Segundo a colunista, a Mc Pipokinha "normalizou o assédio dizendo que era "a coisa mais normal do mundo". A cantora não normalizou nada, ela simplesmente disse que homens assediam mulheres aos montes. Isso é um fato, um dado da realidade. É fundamental distinguir opinião de fato, sob pena de incorrer em erro grosseiro. A cantora não imprimiu nenhuma opinião sobre essa fala; já a colunista, por outro lado, parece ter uma opinião tendenciosa sobre o ocorrido.
E Pipokinha mentiu? Para efeito de comparação, tem pastor de Assembléia de Deus que faz 40 mil lÃquidos de salário por mês: vencimento de ministro do STF. Isso é Brasil, acordem!
Desculpa, só uma pergunta, quem é MC Pipoquinha mesmo? E por que razão o que essa pessoa fala merece algum tipo de consideração, de seja lá quem for?
O que a tal moça disse, de forma vulgar e grosseira, reflete a opinião de parte considerável dos brasileiros. A Mc Pipokinha é tâo cancelada quanto Paulo Freire.
Comparar está funkeira com Paulo Freire é muita falta de conhecimento.
Não podiam ter pego um personagem pior ? O tÃtulo poderia ser o contrário, a DJ Pipokinha e o cancelamento da cultura, porque aquilo lá não era nada ... mas não , a Folha insiste na dilapidação do que construÃu ao longo dos anos. Quer fazer um milagre vender jornal a quem não lê nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > TV Folha discute a cultura do cancelamento de celebridades Voltar
Comente este texto