Blogs Cozinha Bruta > Burger King x Madero: a surreal guerra do hambúrguer nos tribunais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Madero faz hambúrguer com carne de 700 mil mortos vitimas da covid, enquanto o dono, tal de jr durski, falava que não deixaria de funcionar por causa de uns 7 mil mortos, SÓ. Um completo abj eto.
Os hambúrgueres das duas casas são apenas razoáveis. Ou menos.
Então a as avaliações do guia Michelin para restaurantes e etc., não valem uma pamonha também.
Madero. Pão mediano, Hamburger ruim e queijo horroroso! Porém nada é pior do que um dono bolsonarento.
Não vale uma pamonha? Mas a nossa pamonha, doce ou salada, é muito melhor que todos esses hambúrguers importados.
Briga inútil de um tupiniquim contra uma gigante. No entanto, ao que se trata de marketing, o velho palhaço vermelho (que não tem absolutamente nada de "comunista") e o "M" por si só em qualquer lugar do mundo será reconhecido.
Madero é uma porcaria! Bom, mesmo, é o Borger Burguer!
Bah, tchê, Madero é disparado o melhor hamburger do Brasil, não importa que o dono seja bolonarista, o hamburguer dele coloca os outros no chinelo.
Vem aqui em São Paulo e come no The Cleaver Burger Bar, aà você vai ver o que é Hambúrguer bom. Ou no Brooks, ou no Luga's... Tudo a km de distancia um do outro...
Esse madero é de um bozolóide. Ou seja, não vou. Vou no Burger King.
O Madero pertence a bolsonarista fanático e portanto não entro lá nem por lanche grátis.
Nem eu.
Idem.
O Burger King mudou muito, nos últimos vinte anos, a qualidade caiu tanto que parece Mc Donald's. Graças ao grupo 3G dos trambiqueiros, que deu golpe na Heinz, Americanas etc., e colocou xarope de milho na clássica cerveja Antárctica, manteve a receita original até a pandemia (cerveja Original) reposicionando o preço, após a pandemia, estragou a Priginsl com xarope de milho, também.
Mas, diga lá, Marcão. Qual o hamburguer que vc perde seu tempo para ir comer aqui em Sampa?
Boa...Marcão poderia nos indicar os 5 bons hambúrguers de Sampa...
nada que seja preparado com gado bozus pode ficar minimamente aceitável.
Na faculdade, li o livro" Odeio reuniões ", q ensinava técnicas de não se preparar p/ uma mas mesmo assim, mostrar -se ligado. P/ tanto, basta apresentar estatÃsticas q saiam da cabeça ,inventadas mas q ninguém jamais poderá comprovar se reais ou não ,tipo: "67% dos q tomam café de manhã,tem uma vida sexual mais ativa", ou seja quem vai certificar q a "pesquisa" foi feita e os números reais? Mesma técnica da madero,chuta um slogan e torce pra dar certo. Gado tupiniquim vai crer , na certa!
O Burger King usava carne Angus. Sumiu. Antigamente havia uma torta gelada HersheyÂ’s importada dos EUA. Melhor coisa que tinha lá. Sumiu. SanduÃche de hamburger vegetariano. Sumiu. E o pior nem é o lanche. É entrar pensando em pedir uma Coca, e só ter Pepsi. Que nem aqueles restaurantes de portuga espertalhão dos anos 80, disposto a ganhar uns tostões a mais. Mas a gente sabe quem são os donos da rede. O Brasil só sabe andar para trás.
Eu até gostava do Madero e achava que merecia estar entre os melhores mas depois que o seu dono apoiou incondicionalmente o genocida o seu hambúrguer foi ficando cada vez pior. Hj está longe de estar entre os melhores. No máximo seria aquela escolha quando não tem um que vc goste próximo. Talvez até o podrão seja melhor que o Madero. Eu fico com o podrão. O Madero eu deixo pra aqueles q gostam de comer um pouco de ódio com cloroquina e genocÃdio de yanomamis.
O dono do Madeiro apoiou o pior presidente do mundo, condição fácil de provar cientificamente, estatisticamente. Aquele ex-presidente muambeiro das arábias, genocida e miliciano.
Também não sei qual o melhor do mundo, mas se o Madero mudasse o slogan para hamburguer mais caro do mundo seria mais apropriado. É, com certeza, a pior relaçao custo beneficio de qualquer hamburguer que já comi.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Burger King x Madero: a surreal guerra do hambúrguer nos tribunais Voltar
Comente este texto