Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilberto Rosa

    O cara entrega de bandeja os bens do estado e a Folha fala da martelada, depois do trabalho sujo feito, é muita hipocrisia.

    Responda
  2. sergio ribeiro

    Saiu um meme o comparando ao macaco de 2001 - Odisseia no Espaço

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    Demonstra não só desequilíbrio e truculência, mas completa ignorância da liturgia dos leilões, são três batidas simbólicas que conhecemos desde os romanos. Se o governador não se comporta nem no ambiente de negócios da bolsa, local que a direita do mercado idolatra, o que esperar de outros lugares menos apreciados por seu eleitorado? É um estudo de caso: a política brasileira atrai mentecaptos.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Está sendo orientado, e divulgado pela Folha, para substituir Bolsonaro, junto ao público que tem a inteligência de um Bolsonaro.

  4. LUIZ CARRIERI

    Completamente fora da casinha. Já imaginaram se isso virasse presidente do Brasil? Conseguiria superar o bozo. Ninguém merece! Nunca vimos algo semelhante. E foi eleito governador de São Paulo. Sem comentários.

    Responda
  5. eli moura

    Ele bate o martelo na mesa e o eleitor dele devia bater a cabeça na parede.

    Responda
  6. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.

    Responda
  7. Pery Pedro

    O Presidente do meu pais ameaçou F$#3r o Senador Sergio Moro. O que isto quer dizer? É uma ameaça de morte? Em vídeo e a cores. Nem uma linha neste jornal. A Monica esta preocupada com as marteladas do Tarcísio. Uma coisa é tendência. Outra é desinformação.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Então, né: falou que ia martelar o Moro igual o Tarcísio martelou no leilão.

    2. Rives Passos

      Honestidade, meu caro. Honestidade, ele pensou nisso quando estava na prisão. Foi muito claro quanto a isso. Honestidade, please?

  8. Claudio Lourenço Rocha

    Que os apoiadores do modelo de economico que tarcisio representa, nunca precise passar pelo que minha familia esta passando. Em SP onde empresarios controlam quase todo o serviço publico, ate o Iamspe onde servidor publico paga parte dos custos com saude, e deveria ter um tratamento humanizado, o atendimento virou culto ao desespero, meu pai aguarda a nove meses chamada cirurgia RTU prostata com sonda uretra, obrigado trocar todo mes, isso esta causando problemas na bexiga e da uretra.

    Responda
    1. Rives Passos

      Sinto muito, Cláudio. Realmente, quando o homem é submetido a economia da nisso. É a ganância, a vaidade e a falsa impressão de não finitude que leva a isso, a meu ver. E, em sua maioria vivem bradando o nome de Deus em vão. Um paradoxo.

  9. Ricardo Lobo

    Na verdade mesmo, os verdadeiros desequilibrados são os paulistas que elegeram o bozonarista.

    Responda