-
Jose Walter Da Mota Matos
Como eu já disse em comentários anteriores não há santos nessa história e ninguém é inocente. Outra novelinha chata pra o público desocupado acompanhar !
-
olavo silva
É assédio? Acho q sim. Mas é prostituição também . Bom seria prender TD mundo .
-
Severo Duarte
Não rolo legal o teste do sofá ...
-
jose celso righi righi
Não sei quem é pior, os que oferecem favores sexuais em troca de trabalho artísticos ou os que pedem esses favores em troca de algum cargo artístico. Mundo cão!
-
Alexandre Correa
A toxicidade em ambientes de grande competitividade, quando existem, só no Rio, cerca de 20 mil postulantes a conseguir um contratinho para aparecer numa novela da plim plim, ce acha que essa "competição" não vai atrair pessoas dispostas a TUDO pra entrar ao mesmo tempo em que se estabelece uma normatização do teste do sofá??? As trocas de direção na empresa busca, de alguma forma, romper a cultura estabelecida do é dando q c recebe!
-
-
Cicero Aparecido Lopes Silva
Situação comum na Globo
-
Benedito Claudio Pacifico
Aceita quer quer , quem não tem talento é procura uma maneira fácil de alcançar aa telas .
-
Marcelo Arias
Cidadão é casado com a diva Giovana Antonelli e vai se enrolar com uma novinha qualquer... Çei....
-
Fabricio Souza
Isso foi regra por mais de 50 anos! Basta lembrar a quantidade de atriz nova que morou com diretor na globo! E não só na teledramaturgia! No setor de jornalismo isso era corriqueiro! 90% das jornalistas novinhas foram para bancadas através de um pistolão, como se dizia nas antigas! O que mudou então? O celular com câmera e aplicativos de mensagens! Nem precisa mais de investigador para se pegar o falsário sexual!
-
GUILHERMINA SILVA BARROS
Por muito tempo as mulheres se calavam quando assediadas, porque nesta sociedade patriarcal do Brasil, a sociedade culpava sempre a mulher assediada e, nunca o assediador que era visto como o machão que pega todas. Felizmente, isto está mudando mas, a passos de tartaruga. Mulheres assediadas denunciem e, as demais, por favor, apoiem às vítimas. Só assim, podemos contribuir para mudar esta nossa sociedade, em favor das próximas gerações de mulheres!
-
Marco Medeiros
Este caso está mais parecendo alguém que reclama não ter recebido a contrapartida prometida. Vítimas mesmo, são aquelas mulheres que não se submetem a este tipo de negócio e por isto não conseguem espaço profissional. Se esta denunciante tivesse obtido o papel desejado, estaria tudo bem.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.