-
Alberto Melis Bianconi
Engraçada essa discussão no momento em que o crime organizado, o PCC, volta aos holofotes. Existe um Brasil formal e outro informal, que a tempos vem ganhando musculatura, e que sem declarar -- o que sempre é sua forma de atuação -- esteve no comando do pais por quatro anos. Um exército desnecessário é um contrassenso do país formal distante de qualquer conflito bélico... deveria estar sendo desmobilizado.
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, dona Hermínia, vai levar um tempão, hein? Trabalhando bem, uma geração de milicos. Tudo bem que as próteses e o Viagra ajudarão na produção desta próxima, mas, aí da assim, década e meia, duas... Tem que ter uma pegada mais Dino (ssaura), o seu Múcio tá mais parecendo a Vovó Saura do seriadinho: já tá chegando no Dia do Arremesso, tá muito devagar.
-
RICARDO BATISTA
Isso aí. Lugar de militar é no quartel. E cumprindo suas devidas funções constitucionais. E a quarentena eleitoral foi uma ótima medida. Não falta integrante de carreira de Estado querendo aparecer para se tornar candidato.
-
Marcos Benassi
Bom, meu caro, aquele integrante das "carreiras" do Estado, pego na Espanha, já inaugurou o processo de quarentena. Consta que tá quarentenando em cana por lá, não? É um começo de bom augúrio. Hahaah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.