Ambiente > Bancada ruralista tenta reverter medidas de Lula e esvaziar ministério de Marina Silva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem defende as pautas ambientais precisa continuar alerta, pois os perigos continuam, mesmo com a mudança de governo. Excelente reportagem, parabéns!
A bancada do Boi, "os comedores do planeta", querem transformar tudo em pasto, soja e lucro para uns, enquanto o prejuÃzo ambiental é partilhado por todos.
A Bancada do Boi, a Exemplo da Bancada da Bala e da BÃblia, é composta por oportunistas financiados por interessados em manter os próprios privilégios, regalias e mamatas, em detrimento do restante do paÃs. Bolsonaro tirou toda esta gente do esgoto e, infelizmente, não voltarão para lá tão cedo.
Imagine ter um filho eleitor de ruralista? Deve ser uma dor terrÃvel!!!
A bancada do boi ainda quer passar a boiada (desculpe o trocadilho). Já não basta o tanto que destruÃram para saciar sua ganância por mais e mais dinheiro. O Brasil só será o paÃs do futuro quando parar de se comportar somente como celeiro do mundo e passar a investir mais em educação, cultura, ciência e tecnologia.
Os agrotrogloditas entrando em ação.
E pensar que esses jagunços do bolsonarismo são pagos com meu suado dinheiro de contribuinte.
Testa de ferro de grileiros, isso sim.
demorou..Fora Traste !!
Nazistas sendo nazistas em toda plenitude. De tão sádicos e cÃnicos, já não se incomodam em expor a mediocridade como parte do diminuto caráter. No Brasil, não existe agronegócio, mas, sim, agrofascismo!
Esse ataque bozonarista já era esperado. Espero que o atual PRE não permita tal intrusão, ou será aclamado como fraco perante aqueles que deram seu voto de confiança na esperança de mudança do senário destrutivo em que o Brasil caminhava com o fujão desaparecido e seus micos amestrados ( militares e civis).
Duas forças impedem o Brasil de avançar a um futuro de justiça social e civilização: o agronegócio e os militares. O primeiro, que se autorrotula "pop", não se conforma até hoje com o fim da escravidão (basta ver o crescimento dos casos de trabalho análogo à escravidão registrados ultimamente). O segundo, que sangra os cofres públicos com aposentadorias nababescas, elegeu a população como "inimigo interno". Pobre paÃs.
Esses ruralistas só se preocupam com o bolso deles. A população, o meio ambiente que se danem. São um câncer para este paÃs.
Há no Brasil um Estado de Exceção ambiental, onde o agronegócio tem a benesse de transcender o estado de direito em o nome da economia. Um absurdo que nunca é questionado pelos poderes da res pública. Enquanto isso continuam com a guerra quÃmica dos agrotóxicos contra a população, as águas, o ar, os solos e os seres vivos dos ecossistemas
Já não basta a destruição e o mal que fizeram ao Brasil?
Gente criminosa
O Agro-ogro e sua agenda reacionária e retrógrada, sempre apoiado por jornalões golpistas como esta FSP. Colocar o CAR no MAPA só pode ser uma piada sem graça. Passou do tempo do paÃs discutir este setor econômico que gera riqueza mas é extremamente concentrador, paga tão pouco tributo e gera tanta externalidade ambiental negativa. Uma discussão que vá além das dezenas de programas pagos na mÃdia que mostram o Agro como "Tech, pop e tudo". Não o é, mas pode vir a ser.
Senhoras e senhores: estão aà os desmatadores e destruidores do meio-ambiente. Nominados um a um.
O agropop mostrando suas garras. Nunca pelo bem do Brasil e somente pelo umbigo. Se esses caras fossem embora daqui, hospitais de câncer virariam hostels e hotéis. Natureza se reintegrava ao verdadeiro ser humano. Que canseira desses parasitas.
São uns filhos da mãe p..., pra dizer o mÃnimo
O agrocrime tem que ser es ma ga do e var rido do brasil e do mundo, não há mais condições da atividade mais crimi nosa e pre da dora continuar existindo. É o povo ou eles. O agronegócio é o lar dos cana lhas, sem exceção. Me mostre um fazendeiro ho ne sto, que eu mostro papai noel
Tem muita coisa errada, e a pancada ruralista tem séculos, mas sua afirmação exclui muita gente honesta, e nossa cultura também deve muito ao universo rural, com fazendeiros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bancada ruralista tenta reverter medidas de Lula e esvaziar ministério de Marina Silva Voltar
Comente este texto