Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO LEME

    Um macho mal resolvido que é seguido por um bando de outros.

    Responda
  2. henrique de sousa lima

    Mas tem muito macho trouxa nesse mundo ...

    Responda
  3. Virgilio Resende de Melo

    Acho que todo esse assunto mostra muito medo, insegurança e intolerância de ambas as partes. Falta real de diálogo imputável a todos. Quando tudo isso começou a ser muito ofensivo era lógico que a etapa seguinte ia ser violências e respostas da justiça a essas violências. Bem feio tudo isso, nao serve nem os homens nem as mulheres.

    Responda
  4. josé maria silva

    Tomei Campari a vida toda e adoro mulher mandona.. e tem que ser mandona mesmo senão a gente desanda kkkk

    Responda
    1. Rodrigues Costa

      KKkk tô contigo, melhor comentário!

  5. Juarez neri ramos de Oliveira

    Calvo da campari tem aversão a mulher. Negócio dele é outro.

    Responda
  6. Paulo Lessa

    Redpill é apelido de homossexual enrustido. Se fossem homens para se assumir não teriam tantos problemas psiquiátricos.

    Responda
  7. Marco Medeiros

    Pode até ser preso, mas se cortarem o campari dele, aí é desumano

    Responda
  8. Luiz Almeida

    Ursinho toma Campari.

    Responda
  9. Leandro Piva

    O cidadão caiu na arapuca da qual ele mesmo supostamente ensina outros homens a escapar...

    Responda
  10. Regiane Alencar

    Infelizmente esse mundo redpill é muito grande, mas o intuito deles é se mostrar melhor e superior a mulheres e ditar regras de como elas devem ser e se comportar. Não fosse isso, não tinha tantos vídeos desses homens falando como a mulher é, como deveria ser e como elas são erradas em serem como são (na opinião deles).

    Responda
    1. Regiane Alencar

      Virgilio, não acho q sejam machões ou q detestem mulheres, mas q querem q mulheres se comportem e sejam o q eles querem e como querem, como mostra tds os vídeos desse meio q já vi. Até na vida sexual e pessoal da mulher antes deles conhecerem, eles querem falar o q é certo ou errado, algo q só diz respeito à pessoa.

    2. Virgilio Resende de Melo

      Acho que tanto o que voce exprime que o que o Leandro exprime são reais. Em qualquer movimento que tem uma base de reflexão elaborada tem sinceridades, virtudes mas também abusos e exageros. Pensar que todos do redpill são « machões » que detestam mulheres e querem impor a elas a visão deles é um exagero, muitos se identificam a ele por não encontrar mais sentido na vida conjugal como ela evoluiu, é o direito deles de sentir e exprimir isso. Mas é impossível negar uma grande misógina redpill.

    3. Regiane Alencar

      Leandro, se fosse só isso, não teria problema, mas há, sim, conteúdos de "coach redpill" q se coloca dessa forma, q fala q a mulher deve ou não deve agir de tal forma, q fala q a mulher deve seguir o homem, entre outras coisas de forma a ditar como a mulher deve ser ou é.

    4. Leandro Piva

      Pessoalmente, não vejo desse modo. As mulheres podem ser o q elas quiserem. O q o movimento Red Pill faz é mostrar q o comportamento feminino pode prejudicar a vida de seus parceiros, q os homens devem selecionar muito bem as mulheres com as quais se relacionam e deixar de lado a pressão social por manter um relacionamento sério e o papel de provedor. Naturalmente q esta mudança gera ruído, tal como o feminismo.

    5. Marco Medeiros

      Tudo homossexuais enrustido, gostam de ficar uns admirando os corpos malhados de outros, odeiam mulheres e, pior de tudo, tomam campari