Ilustrada > Dani Calabresa disse que conversas sensuais com Melhem eram por medo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Sr. Marcius Melhem saiu da Globo e a Sra. Dani Calabresa continuou na Globo com seu excelente trabalho. Me parece que já houve uma avaliação do caso por quem conhece as duas pessoas de perto.
Os robôs estão a toda nos comentários. Parabéns aos envolvidos.
Como comediante, Dani é forçada, sem graça, deslocada, nisto Melhem é muito melhor que ela, talvez, sabendo disso, ela tenha se permitido em aproximações perigosas com Melhem, mas não consigo supô-la ingênua, frágil, temerosa, como ela se apresenta na relação que teve com Melhem. Ele não é flor que se cheire, sem dúvida, mas ela não parece ser o que diz ser.
Os comentários, todos, são realmente espontâneos? Autônomos? Curiosamente , quase sempre fazem a defesa do Sr. Melhem!!! Curioso, muito curioso!
Dani, já ouviu falar da Escola de Base em São Paulo ? A hora que você puder procure conhecer um pouco esse processo !!
Se não me engano, não é a primeira vez que essa Dani Calabresa tenta ganhar uma grana em cima de ex-casos dela. TÃpico... Cuidem-se homens, a Justiça está sempre do lado delas!!
Nao é pq sua mãe e assim q todas as outras mulheres tb são.
Que exxxcroto; NÃO é NÃO e assédio é crime
O homem tem que entender que para a justiça a mulher é considerada parcialmente capaz, como um adolecente, então ela poderá sempre alegar que fez mas não queria fazer, então homens se cerquem de provas pois se em algum momento da relação ela nutrir raiva por vc a palavra dela valerá mais que a sua. É a lei.
Convidou o cara pra ir pra Disney com ela por medo. Chamou de apelidos fofos, no diminutivo, por medo. Mandou emojis de berinjela e falava sacanagem por medo. Foi por medo que só resolveu denunciar quando teve uma vontade profissional não satisfeita. Disse que o amava e admirava por medo. Tá bom. Qualquer um que leu as mensagens de WhatsApp entre os dois sabe que ali não havia medo. Parem de infantilizar mulheres e de cair em discurso de mulher adulta, livre e instruÃda que se infantiliza.
Olá, querida, que bom encontrá-la aqui também. Concordo contigo, como quase sempre. O Daniel Amorim me ofendeu aà embaixo, vamos ver se a Folha publica minha resposta - com argumentos. Duvido um pouco...
Penso o mesmo, Bárbara.
Simplesmente ela fez um desserviço à quem realmente passa por isso, não acredito nela.
Disse tudo: prestou realmente um grande desserviço, para sair bem na foto!
A Dani não era uma qualquer no contexto da importância e não precisa se submeter a algo tão escancarado que ela não pudesse denunciar, e mesmo que ela possivelmente tivesse presenciado era um dever denunciar. Ninguém é anjo, mas sempre existe interesses ocultos em cada ser.
colóquios para ninar bovinos
Çêi
Será que eles estavam trocando msgs um na frente do outro? Será que ele estava apontando uma arma pra ela, durante a troca de msgs? Que estória!!! Mas, se for comprovado algo, cana nele... como dizia o encanador.
Primeiro, eu sempre detestei esse cara. Segundo, um dos meus melhores amigos assediou a ex esposa. Eu tinha até a chave da casa dele mas, assim que soube, tomei a frente e batalhei pelas medidas protetivas em relação a ela e as filhas. Terceiro, eu fui vÃtima de assédio duas vezes: uma na adolescência e depois na vida adulta, trampando numa comissão do TCU. Nenhum ser humano sofre assédio e convive alegremente com quem abusou. O sentimento é de terror: é insuportável até ouvir o nome da pessoa.
O seu depoimento depõe a favor do Sr. Melhem.
Não estou pondo em xeque acusações das outras pessoas. Vejam o que aconteceu com Titi Muller, por exemplo! Agora, sofrer um assédio e ficar de bate papo divertido com o perpetrador? É o cúmulo da canalhice. CItei que passei por isso na adolescência. Anos mais tarde, comentando com dois amigos, eles me contaram que também foram assediados pela mesma pessoa. E hoje são pais de famÃlias, casados e com filhos. Mas o trauma que nós três carregamos por anos foi bárbaro. E esta senhora achou engraçado?
Pior que a gente que é homem nem pode comentar o que pensa porque já é taxado de misógino... mas... Eu vi e li, em outro veÃculo de imprensa, os prints das mensagens trocadas entre eles e ali não há nada que indique "medo", muito pelo contrário: consegue-se ver satisfação, sentimento de realização, de felicidade, demonstrados por ela e tÃpicos de um pós encontro. A maioria das conversas iniciadas por ela. Sei lá... Sei lá! É das novelas mais cabulosas dos últimos tempos.
este cara tem que ir para o BC, vai ajudar a f...tudo mais rapido.
Repito: mas que p*taria!
Se mete com mulher vai.
Acho que não entendi, tua sugestão é que se meta com homem? É Redpill? Toma Campari?
Então ficamos assim: se a mulher reclama, protesta, recusa, é evidência de que o cara é culpado. Se ela aceita, responde, retribui, também é evidência de que o cara é culpado, porque aà era por medo. A úncia forma de um inocente demonstar sua inocência é nunca ser acusado. Lógica: zero. Estado de Direito: zero. Moralidade: zero. Na Idade Média usavam umas técnicas parecidas, num evento que ficou conhecido como Inquisição, já ouviram falar?
Mais uma coisa: e daà que são 8, 18, 38? Isso é base para investigação, não veredito. Podiam ser 80, não é uma votação. Lembra-se da Escola Base, não? Eram muitos e muitos (aqui nesse jornal, inclusive) contra uns poucos, e as acusações se mostraram totalmente falsas - mas destruÃram a vida dos acusados. Acho que sei de que lado você ficou...
Daniel Amorim, vazia é sua crÃtica e a suposição ofensiva - totalmente equivocada - sobre mim: "ad hominem", já ouviu falar? E ilógico é seu chilique. Reafirmo: a analogia com a Inquisição é MUITO válida, demais até, p/ quem não está cego por ideologia. E, honestamente, desprezo sua hipérbole sem noção sobre o poder "absurdo" do chefe. Numa coisa tens razão: as msgs embasam a defesa, um problemão, porque são fortes à beça. E dar trela não é consentir c/ S E X O, mas c/ proposição, sim.
Argumento vazio, comparação ilógica com as ordalhas. Nunca deve ter sido assalariado pra não entender que a posição de poder do chefe é absurda. São OITO mulheres acusando. As mensagens não embasam a acusação, são um instrumento de defesa do diretor, e a atriz apenas rebate a tese defensiva, dizendo que dar trela não é prova de consentimento.
O curioso caso da menina que passava mensagem errada e do cara que nao entendia mensagem nenhuma
Mas, que esse Melhem tá fazendo falta na tv, ninguém pode negar.
Sério, ela não precisava passar por isso - as msgs são um flerte declaradamente... por que, uma pessoa pública, se presta a isso? com essas msgs, a credibilidade cai por terra e, azar, vai saber se o acusado é de fato culpado por assédio ou apenas eles estavam flertando... vergonha passar por isso...
Maria Lucia, não ligue muito pro Daniel, pelo jeito ele é agressivo assim com todo mundo e parece já estar muito convencido do que aconteceu, além de distorcer as opiniões que as pessoas dão aqui. Só digo o seguinte: até o momento, o que está comprovado é que ela "deu trela", que ele forçou contatos fÃsicos, não.
Ué, se flertou então o cara pode tudo? Basta que uma subordinada dê trela a um chefe e ele tem carta branca pra ir no camarim e forçar contatos fÃsicos e passadas de mão? A mente da senhora já chegou no século XXI?
Que me consta esse Marcus está sendo acusado por várias mulheres, mas esse caso da Calabresa é um desserviço, pois tem muita coisa no mÃnimo duvidosa nele. Mas como ela é famosa, a imprensa não sai dessa lavagem de roupa suja em público e nem se comenta mais sobre os outros casos.
Vdd que de repente o foco desfigura todo o restante. A fila de moças, sabe-se lá, tenha o mesmo argumento. Seria jornalÃstico mostrar? Não seria já se posicionar por um dos lados? Dessa reportagem tem-se uma Calabresa se dizendo gostosa e, ainda mais explicita, fica sua falha de comprovar o que diz!
Não fui convidado para o grupo de zap da terra plana
Dá uma lida nos outros veÃculos de imprensa. Os OUTROS CASOS, foram todos forjados por ela e pela advogada dela que inclusive foi punida. E o processo sobre o assédio foi arquivado pela justiça. O processo de que trata essa matéria é sobre danos morais.
Ah, entendi. E todo mundo, e também a justiça, tem que engolir essa lorota. Vai ver.
Hoje eu já tenho minhas dúvidas se esse cara realmente é culpado por algo.
O que não tem nessa história sórdida é inocente, caro Alex. Fico imaginando o ambiente de trabalho na emissora, me dá asco. Como diria Raimundo Fagner, "deixemo de coisa e cuidemo da vida"...
Parece que essa Sra. recebeu aulas do Bozolóide. Mente descaradamente e acha que todos vão acreditar na sua versão. tive a oportunidade de ouvir as gravações das conversas e não identifiquei nenhum sentimento de medo, pelo contrário, a Sra. foi muito convincente nos diálogos com cunho sensual. Não esqueçamos que essa moça sempre demonstrou muita segurança em suas atitudes e com certeza não iria ficar quieta.
Você é perito judicial pra identificar algo? Pessoas seguras e com desenvoltura não podem ter medo de represálias e de julgamento da opinião pública? E se ela estava flertando de fato, então o chefe pode ir lá e agarrar ela a vontade? Flerte agora é renúncia à autodeterminação sobre o próprio corpo?
Se foi isto que aconteceu foi o sei grande erro, respeito tem que ter sempre ainda mais hoje onde se pode inclusive usar as mensagens sacanas que ele te mandou como prova e não ceder a este tipo de assédio, agora pra mim os dois mentem neste história.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Dani Calabresa disse que conversas sensuais com Melhem eram por medo Voltar
Comente este texto