Mônica Bergamo > Grupo jurídico endossa suspeitas de Lula sobre Moro e diz saber o que ex-juiz 'fez no verão passado' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Ribeiro

    Moro, Deltan, essa juíza aí, e toda a turma vil daquela época da Lava Jato têm a minha mais profunda repulsa e desprezo. A história guardará para a eternidade o lugar escuro que eles merecem ocupar.

    Responda
  2. Ivan Cunha

    Terça feira, 28/03, está chegando junto com o depoimento judicial inédito vindo da Espnaha, do arquivo vivo das falcatruas da Lava Jato. Enquanto na liderança da operação lava jato tudo tentou para prendê-lo, calá-lo e fazer com ele o que era rotina com muitos outros empresários detidos pela Republica de Curitiba, comandada por ele mesmo e seus asseclas, pressionar até o ponto de delatarem quem quer que eles, a turma da República de Curibiba, ordenasse.

    Responda
  3. Helio Marcengo

    Esse grupo prerrogativas é uma piada. Além de Lula,PCC, quem mais eles defendem?

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Calúnia não é piada. Vc dizer q o Prertogativas defende o PCC é calúnia de grotesca. E vc pode ser responsabilizado juridicamente.

    2. Paulo Ribeiro

      Eles defendem a verdade, e isso lhe ajudará muito. Agradeça a eles.

  4. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Essa turma é uma piada de mau gosto...

    Responda
  5. Carla C Oliveira

    Quanto mais se sabe, mais evidente fica a armação.

    Responda
  6. Paulo Junges

    Por que a mídia dá tanto espaço para um ser moralmente des qua lificado como o Moro??

    Responda
  7. Maria Lopes

    A matéria do que até o fim do ano passado Moro não fazia parte da lista de, na linguagem do crime, decretado. E como entrou na lista então? Estão apurando. Vão nos contar? Porque esse juíza é muito suspeita. E ela abre o sigilo de um operação em andamento?

    Responda
  8. Maria Lopes

    Cito da matéria - até o final de 2022, o nome do ex-juiz e senador pela União Brasil não constava de lista dos serviços de inteligência paulista sobre os "decretados".

    Responda
  9. Manoel Raimundo Alves

    O marreco de Maringá nunca foi oposição ao Ju mi to ge no ci da. Pelo contrario. Ele ainda assessorou o golpista fujão no debate contra o magno estadista, Luís Inácio Lula da Silva.

    Responda
  10. Paulo Roberto Cugini

    Quem acredita nessa "conversa fiada"? Que brincadeira de mau gosto!

    Responda
  11. Pedro Piedade

    2027 sem Lula e Bolsonaro = paz

    Responda
  12. Pedro Piedade

    Será que em 2027 teremos um país sem ódio? (Leia-se sem Bolsonaro e Lula)? Oremos!

    Responda
  13. MARCONDE KETER ALVARES MAIA

    Lulismo e Bolsonarismo são as pragas sem Vacinas..

    Responda
  14. MARCONDE KETER ALVARES MAIA

    Sendo armação ou não, e triste ver o Brasil oficializar uma facção criminosa.. Políticos e Jornalistas da fanfarra esquerda, direita, volver., O México e logo ali..

    Responda
  15. Mario Garcia

    Patético.

    Responda
  16. JORGE CESAR BRUNO

    Não concordo com esse comportamento de alguns! Sou contrário às ações do juiz Sérgio Moro, considerado parcial, pela mais alta corte! Agora, solidariedade e respeito pelo momento vivido pelo senador é obrigatório numa hora dessa!! Divergências a parte, existe um ser humano e sua família!!

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Existe um ser humano? Onde?

  17. Benedito Pereira

    Foi Armação sim!

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      E Lula é honesto também! kkkkkk Cada uma...

  18. Eulalia Moreno

    Lula foi julgado e condenado por um juiz considerado pela Corte suprema do país como incompetente para julgar. Julgamentos tornados nulos e sem efeito. Não entendo porque Lula não pede uma indenização pelos mais de 500 dias preso. Sem fanatismo, sem delírios. Apenas fatos e investigue-se Sergio Moro, hoje um servidor público como tantos outros.

    Responda
    1. Ivan Cunha

      Paciência! Ainda falta muito a ser esclarecido! " Conhecereis a verdade e ela vos libertará".Paciência porque ela virá a tempo.

    2. Helio Marcengo

      Ô,Eulália! Tadinho do larapio!

  19. JOAO FERREIRA

    Quer dizer então que, todas as acusações feitas pelas empreiteiras, eram fake? Todos os presidentes das empreiteiras, falaram o que Moro mandou que falassem? Tá...

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      E o dinheiro nas malas era de banco imobiliário. Fanatismo é triste, as pessoas acreditam nas suas convicções mesmo quando os fatos e fotos estão aí pra desmenti-las...

  20. Antônio Carlos de Paula

    Corretamente. A grande mídia e a extrema direita estão tentando tirar o politiqueiro Moro do ostracismo. Quantas autoridades já foram ameaçadas pelo crime organizado?? Isso não é novidade alguma.

    Responda
  21. José Bonato

    Sabem do pior. O Lula tá certo. Tudo armação do marreco e sua secretária copia e cola.

    Responda
  22. Aljamir Duarte Chedid

    Só rindo . A porta voz do Lula agora também se tornou porta voz do Prerrogativas. Aliás, quando ela escreve “ grupo jurídico “ podem ter certeza que se trata desses senhores . Estava demorando para o “ grupo jurídico “ se manifestar à favor de Lula não importando a o que ele diz ou faz . . Aliás, esses senhores que defendem incondicionalmente o atual Presidente me lembram uma frase de Churchill: “ Fanático é todo aquele não muda de ideia e não muda de assunto “ . Patético.

    Responda
  23. eli moura

    a esta altura moro tenta entrar nu no meio do campo parando o jogo para causar. O cara nunca foi um protagonista no combate ao trafico, muito menos a juiza ctrl c ctrl v, se sabe que nos tres minutos que foi ministro não atrapalhou o plano de transferencia de marcola e não foi o autor da idéia. Bolsonaro logo o tirou do jogo, quem carrega o risco são os procuradores e juizes de são paulo. Não é razoável gastar tempo e dinheiro com moro e sua juiza secretária, a respeito deste assunto.

    Responda
    1. Ivan Cunha

      Tacla Duran é a melhor resposta a Moro! E Ele tá chegando aí!

    2. Luís Henrique Oraggio

      Perfeito!

  24. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Logo, logo tudo será esclarecido, digo, "conviccionado" com um PowerPoint do Deltan. Aguardemos.

    Responda
  25. Eulalia Moreno

    Só acho que sem recorrer a palavrões, o presidente Lula deveria apenas perguntar a Sergio Moro como ele se sente por ter mandado para a cadeia um hoje considerado inocente e por ter cuspido no prato que comeu ao desdenhar Bolsonaro. O conjunto da obra do juiz Moro, versão nacional do italiano Antonio di Pietro, permite qualquer suspeita . Investigue-se.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Pra ser considerado inocente, alguém tem primeiro que ser julgado. Esse Sr. o foi por diversas instâncias e considerado culpado até a virada de mesa patrocinada pelo STF. Qualquer coisa diferente disso é delírio e fanatismo

  26. Rodrigo Andrade

    Engraçado, nós sabemos muito bem o que Lula, Dilma, Mantega, Dirceu, Palocci e cia ltda fizeram nos verões passados: uma mistura de incompetência e cleptocracia que jogaram o país na maior recessão em 100 anos. E no entanto estão aí de volta à cena do crime e ainda posando de virtuosos! Que país é esse?!

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Jedison, por gentileza, quem são meus queridinhos? Graças a Deus eu tenho discernimento de saber que o que saiu é tão ruim quanto o que entrou e tenho zero político de estimação!

    2. Joel Pedt Silvestre

      Vc parece aquela vizinha fofoqueira e exagerada. Menos meu chapa! Até pq seus queridinhos têm muito rabo preso. Tudo santo do pau oco!

    3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Que país é esse? Agora não é mais o país da famiglia miliciana nem dos arruaceiros presos na Papuda e Colméia. É um país governado por um presidente que em menos de 60 dias já foi e será recebido pelos chefes das maiores economias do mundo. Perdeu Manézinho, não amola.

  27. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Esse Prerrogativas já deixou há muito tempo de ser um grupo jurídico para um grupo de apoio incondicional ao Lula

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.