Ilustrada > Marcius Melhem encostava pênis nos atores e insinuou sexo oral, afirmam vítimas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Contradição no meio mediático. Há explÃcito incentivo à sensualização e à s façanhas sexuais. O imaturo que lê o jornaleco UOL, por exemplo, depois de tanta carga sexual, pode achar que sair por aà assediando mulheres, homens e outros, inclusive não humanos, é um ato socialmente elogiável. Tudo pode. Daà acontecem estes dramas, e todos de repente viram moralistas. “Meu corpo minhas regras”, nada mais é senão a velha e conservadora preservação da personalidade. Turma confusa.
É haxixe, moço?
Esta semana mais um diretor da globo foi exposto por uma atriz que ofereceu emprego em troca de sexo. Vamos esperar o final do capÃtulo .
a imprensa deu muita visibilidade para a estratégia deste senhor, que ainda deve usar dos contatos de quando estava nos holofotes..
Se fosse uma denúncia,mas são várias mulheres dizendo à mesma coisa.
Esse tipo de comportamento era muito comum até há bem pouco tempo. As vÃtimas, constrangidas, em geral ficavam entre tentar levar na brincadeira e evitar um sentimento de desconforto intransponÃvel. Por outro lado, muitos tentando ser engraçados com brincadeiras nem tão engraçadas, de muito mau gosto. Acredito que os fatos são verdade, houve o constrangimento, mas o olhar dele é que foi falho. Que sirva de lição pra outros do tipo.
Comum e elogiável, considerado um ato de conquista e de realização sexual. Sempre foi abusivo e ilÃcito, do ponto de vista da vÃtima. Chego a ter pena da psique infantil dos machinhos imaturos que aderiram à onda.
Do ponto de vista judicial, como todos sabem, o que vale é o que constam nos autos. Movimentos como o que as vÃtimas fiizeram, de darem uma entrevista, fazem parte da estratégia da defesa. O acusado, ao revelar conversas de whatsap das vÃtimas, tentando passar a ideia de consentimento, também cumpre esse papel. À medida que a decisão do juÃz se aproxima, essas narrativas vão ser cada vez mais recorrentes. É tudo muito profissional, de ambas as partes. E nós, aqui, "julgando" pela imprensa...
Esse caso já está enchendo o saco. Quem está com a razão nessa zorra toda? São acusações de ambos os lados, e não se chaga a uma conclusão. Afinal, o cara cometeu todos esses assédios de que é acusado, ou tudo não passa de conversa pra boi dormir?
Tantas idas e vindas nesse processo, que não dá para saber com quem está a verdade.
É exatamente essa a intenção da defesa do acusado, e com você, ao que parece, foi bem-sucedida. Sorte que quem terá de avaliar as provas é profissional e está acostumado com as estratégias de defesa de assediadores sexuais.
Qual o interesse das humoristas em inventar que ele é assediador, algo, segundo elas, revelado em atitudes de cunho sexual? Ele procura confundir e já se defender afirmando que tudo era brincadeira e que não tinha experiência como chefe!!!Mas,, confessa para já livrar a própria cara que não deveria ter feito "certas brincadeiras" !
O interesse das humoristas foi ficar no lugar dele...
História ainda muito mal contada. A verdade ainda não surgiu em todo seu esplendor. Reconheço que a prova é de difÃcil confecção, mas isso não pode favorecer leviandades.
É muita gente denunciando, esse caso aà fede
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Marcius Melhem encostava pênis nos atores e insinuou sexo oral, afirmam vítimas Voltar
Comente este texto