Ambiente > Ibama anula manobra do governo Bolsonaro que barrou cobrança de R$ 29 bi em multas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Teria sido mais prudente esperar a manifestação da agu - sua função, aliás, ao contrário do realizado na Era Bozozóica - pra garantir a consistência da decisão. Que, por civilizada, faz sentido, mas poderia ter sua legalidade contestada. Enfim, se deu pé, excelente, tava mais que na hora de desbozogafizar o Ibama.
Bolsonaro , o sadico , não contente em mat ar milhares com o negacionismo na COVID -19 fazia questão de incentivar e lucrar com a destruição da própria natureza !!
Felizmente foram só quatro anos de destruição deliberada do meio ambiente. Imagine se esse sujeito fosse reeleito o que aconteceria. O cara é ruim demais, parece que até da natureza ele tem ódio.
Um dos motivos que o ex-presidente tinha muito ódio do Ibama era porque levou uma multa de um fiscal do órgão em Angra dos Reis uma vez.
Por que será que os grandes do agronegócio apoiam e batem palminhas pro ex presidente?! Além de fazendeiro cheio de recursos que ganha trator com dinheiro que deveria ir pra fiscalização ambiental.. não é difÃcil entender o óbvio!
PolÃtica do passa boi, passa boiada. Não era o meio ambiente que merecia proteção do Estado, e sim os grileiros, madeireiros e garimpeiros ilegais.
É um alÃvio saber que as ilegalidades promovidas no governo Bolsonaro estão sendo canceladas. Cabe agora vigiar para que as eventuais ilegalidades promovidas pelo governo atual não prosperem também.
Caberia sanções por improbidade, mas o Congresso que encerrou o mandato em dezembro, mancomunado com o genocida, descaracterizou a Lei da Improbidade para evitar punições de dezenas de agentes que cometeram ilÃcitos no governo do citado. Foi de propósito, pois sabiam que atuavam criminosamente.
Ah, importante destaque, caro Júlio...
E a lesma de Minas Gerais copiou
Sem a proteção do meio ambiente a água acaba! Esse pessoal ,Bolsonaristas, são insanos.
Meu caro, não são só os bolsonaristas. Os lulistam tbem são criminosos ambientais. O desprezo, a indiferença com o meio ambiente é geral.
Vai levar 20 anos para corrigir todos os retrocessos do governo Bozo. O Brasil não consegue viver sem perder tempo.
E o teto de gastos com saúde e educação até 2037 do governo Temer? Vivemos em um paÃs onde sempre dá pra piorar!
Que absurdo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ibama anula manobra do governo Bolsonaro que barrou cobrança de R$ 29 bi em multas Voltar
Comente este texto