Esporte > Estreia da Fórmula E em SP tem batidas, abandonos e brasileiro em último Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A organização do evento foi patética. A Fórmula Indy, quando correu no mesmo local há dez anos, teve casa cheia e uma organização muito boa. Banheiros bem mantidos, comida e bebida com variedade, disponÃvel em vários pontos próximos a cada setor, com poucas filas e preços bem decentes para o evento. Na Fórmula E, fizeram um esquema que lembrava festival, com tendas grandes concentradas e muita fila, muita desorganização, funcionários que não sabiam dar nenhuma informação.
A lógica é correr em Interlagos, onde tudo já está pronto e organizado, sem ter que gastar Milhões para montar e desmontar essa pista, e atrapalhar o trânsito da cidade. Quem autorizou não tem nenhuma preocupação do que seja o interesse público.
Fernando, não sabia que Interlagos não gera lucro.
Comentário de quem não entende nada, nem de automobilismo, nem de economia. O evento gera lucro, empregos e negócios. Logo os mimados que reclamaram do trânsito é que não estão preocupados com o que é do interesse público.
Além da desorganização na parte de bebidas e comidas, o evento deixou a desejar no logÃstica para receber os torcedores. Foi oferecido transporte gratuito do metrô Tietê até o sambódromo. Porém, o ônibus parou longe, pelas minhas contas foi necessário caminhar quase 2km do local do ônibus até a área dos torcedores. Muita gente com crianças, pessoas de idade e pessoas com deficiência, que é o meu caso. Esses pontos precisam ser revistos para as próximas corridas. Fiquei frustrado e decepcionado .
Eu estava na corrida e fiquei extremamente decepcionado com a organização. A longas e intermináveis filas não eram só para carregar créditos na pulseira. Haviam poucas opções de barracas e centralizadas em um único local. Muita gente em uma área pequena. Se foi essa bagunça mesmo sem atingir a expectativa de público dos organizadores, imagina se tivesse um público de 25 mil pessoas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Estreia da Fórmula E em SP tem batidas, abandonos e brasileiro em último Voltar
Comente este texto