Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    Já era!!!! Foi tão incompetente que nem conseguiu ganhar a eleição mesmo com a maquina administrativa e os canhões que o apoiavam!

    Responda
  2. João Batista Tibiriçá

    Lula, esqueça Bolsonaro!

    Responda
  3. Marcus Castro

    Primeiro que não há comparação possível entre uma aberração como o ex presidente e qualquer dirigente normal do nosso país, mesmo os problemáticos. Lula, Dilma, Temer, FHC, Itamar, não são minimamente comparáveis com um miliciano ignorante e chefe de gente má e perversa. Depois que sim, Lula erra muito quando pratica atos que lembram seu antecessor. Faz um monte de coisas que nunca seriam feitas na gestão anterior, como pensar nos pobres, salvar vidas ou ser normal. Mas erra qdo entra na lama.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Lula deixou 60 milhões de endividados pelos maiores juros do mundo com Presidente do Banco Central um banqueiro privado internacional por ele nomeado. Nada fez pelos trabalhadores e os obrigou a subsidiar os patrões com alta tributação do consumo. Deu comida para obter votos e não deu onde fazer cocô deixando 100 milhões sem saneamento. Também nada fez pelos trabalhadores nem segundo menos na Jornada de Trabalho como lhes prometido por 30 anos. Não é pouco! Namastê!

  4. Nelson Vidal Gomes

    Bolsonaro só se tornou grande na comparação com Lula, para se saber quem é o menor e não o maior. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  5. Ney Fernando

    É fácil para o Lula manter bolsonaro fora de sua agenda. Basta parar de imitá-lo para manter bem destacadas as diferenças entre ambos; imitando-o, destaca suas semelhanças. Ao dizer que havia visível armação, lembrou bolsonaro falando da evidente fraude eleitoral que não existiu. Ao dizer em público que só estaria tudo bem quando ele "f..." o Moro, também lembrou o bolsonaro boca-suja. Se não tivesse dito nada, haveria mais uma diferença entre eles.

    Responda
  6. JAYME KOPELMAN

    Seu Elio, calibre melhor sua bússola. Não há um único motivo para o Lula “manter o bolsonaro na sua agenda”! O sistema judicial brasileiro fará isso de forma legal, por obrigação e por prazer. Seu Elio falta também vosmecê combinar com seus chefes para que a mídia não dê palco tão assíduo ao Bozo et caterva!! Jk

    Responda
  7. Marcos Benassi

    [o script sençurofrênico tá ficando realmente perigoso: parece que começou a detectar zombaria. Talvez tenha dado uma prosa com o chatGPT, primo distante e evidentemente mais esperto.]

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Uai, sêo Elio, acerca do Bozo, capaz até dele ficar feliz: burrro como dobradiça (a porta o supera), "Ótimo, se agora tô Dimenor o Supremo não me põe em cana." E, falando em inteligências e seus contrários, Wechsler é, além de sobrenome de jornalista esperto, de um psicólogo cuja escala de inteligência avançou na multidimensionalidade do constructo, para além do chamado QI, medida de inteligência geral. Sendo as burrrices variadas, capaz também do Bozo botar uma daquelas ppprróteses grandonas.

    Responda