Ana Cristina Rosa > Quando ignorância e crueldade se juntam Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renata Ferreira da Silva

    Análise perfeita, desmistificando e expondo estigmas de forma simples e direta, parabéns!!!

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Quase cem por cento de concordância. Só que tem uma turma de radicais que não aceitam opiniões contrárias em nada e jogam o direito de opinião no mesmo saco onde estão o preconceito, a covardia, o abuso, a agressão e por aí vai .

    Responda
  3. Regina Célia Baldin

    A pandemia nos trouxe o melhor e o pior de cada um...mas, incrível é que os piores vem se sustentando confortavelmente por todas as comunidades e extrapolando seus limites. Um egocentrismo estúpido, uma raiva abjeta aos menos protegidos, ou à sua parte excluída. Tempos mórbidos, feios e que denota a cada dia o mau caratismo de cada um.

    Responda
  4. NACIB HETTI

    Boa matéria. Temos um geração perdida sem informações. Para que não tenhamos outra é importante a inserção de matérias com conteúdo social nos cursos básicos, criando uma nova mentalidade desde a infância. Nunca é tarde.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Ana, minha cara, levará uma geração: só educando, consistentemente, pra uma reflexão igualitária, é que isso terá chance de ser alcançado. Tem jeito não, estamos presos à lenta marcha dos dias, um após o outro. E com esforço.

    Responda
    1. RAYMUNDO DE LIMA

      Marcos está sendo otimista, levará uma geração, com educação. Talvez mil e uma gerações, e só educar é pouco. Aliás, quem educa o educador pais ou professores reprodutores de tal cultura enviesada e de ódio a vítima?

  6. Dirley dos Santos Guedin

    Parabéns pelo texto. Precisamos urgente entender que somos todos seres humanos, isso implica dizer que somos todos iguais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.