Blogs Morte Sem Tabu > Vida longa ao legado do Skank Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mateus Borges

    Lindo texto, conseguiu contar sua história atrelada a trajetória do Skank! Obrigado!

    Responda
  2. Luiz Paulo Barreto

    Não precisam de figurino estravagante ou apelo sensual. Letras que fazem pensar com melodias que não se repetem, isto é arte sempre jovem.

    Responda
  3. livia borba

    Que lindo texto!! Adoro sua coluna!

    Responda
  4. Joel Junior Cavalcante

    Me emocionei no trecho que faz relação com o tempo. A banda enquanto está na ativa ainda nutre uma esperança que a veremos dia desses em um show qualquer. De repente ela termina e as oportunidades também, tal como as muitas despedidas da vida, que por vezes nos tomam de assalto, abruptamente. Fica o legado e a saudade. Como diz Milton, Bituca, o maquinista da comitiva lotada e emocionada hoje no Mineirão, é o trem que leva para os encontros e despedidas. É a vida, é a vida. Obrigado, Skank!

    Responda
  5. João Paulo Gonzaga de Faria

    Nostálgico o texto, parabéns! Acabei de chegar do show e foi inesquecível. Não deu para entender o contexto da política no texto. Minas Gerais, apesar dos reveses dos últimos anos? Nosso estado afundou com um governador que era do PT, mas BH vem sendo governada por um governo de esquerda e o Estado por um de direita de forma republicana. No show, não havia petistas ou bolsonaristas. Haviam 50 mil pessoas com a mesma paixão. Uma pena a polarização encontrar uma linha nesse belo texto.

    Responda
    1. Edson santelmo

      O estado afundou com vários governos, ou vc acha que Minas ganhou alguma coisa de bom nos governos Garcia, Cardoso, Aécio e Anastazia?? Fala sério..

  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lindo texto. Parabéns !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.