Mônica Bergamo > Moro diz que não teme investigações e afirma que Tacla Duran é 'criminoso confesso' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso não ser matéria de capa da Folha é SURREAL!
O Taclan ainda não entregou nem cinco por cento da farra. Tem planilha adulteradas, tem tudo para se tornar mais um escãndalo na biografia deste marreco.
O caso do Moro é antigo.
Na lava jato, fez o que fez, para entregar nossas empresas para o capital privado internacional, envitou a eleição de Lula, para depois se ministro de Bolsonaro.
Atuou e forma deliberada para a quebradeira de empresas, que depois o mesmo foi trabalhar para uma outra empresa estrangeira de recuperaçãojudicial ganhando milhões sem justificar como.
A censura da Folha é algo inimaginável. Sua atuação no caso do Banestado deveria ser divulgada para as pessoas saberem seu envolvimento com Alberto Youssef, o mesmo que atuou na Lava Jato e foi solto pelo Moro
Moro enlameou a reputação da justiça e destruiu as empresas de engenharia do paÃs. O lugar do marreco é na cadeia.
Para quem comprou imunidade, nada há a temer
Moro prendeu criminoso confirmado pela segunda e terceira instância da justiça!
Gado vermelho ouriçado! Moro só prendeu criminosos!
Marreco não teme investigação. Marreco teme ser preso. Mas seu pavor, mesmo, é perder a grana, o poder e os holofotes. Mas fica tranquilo, Marreco. Se tudo der errado, você pode virar presidente de honra do seu partido, a conja vira presidente da ala das mulheres, e aà sim, voce vai ganhar salário de ministro do STF.
Se tudo der errado Moro, vc vira presidente do Brasil!
O juiz Pinochio das Araucárias está se borrando
Um ser humano desprezÃvel. Destruiu a justiça do paÃs ao enviesá-la!
Prendeu seres humanos desprezÃveis!
Marreco tb e criminoso confesso, só q pediu desculpas. Pede desculpas, Tacla! O q me surpreende e o conje não estar preso
O mar reco, a con ja e a cor ja gozando da impunidade parlamentar é pra lamentar.
Quando as delações de "criminosos confessos" eram contra o PT ele bem que gostava né? Agora vem com essa. Pelo jeito Tacla tem muitas provas, ainda mais com Moro atacando o mensageiro, não o conteúdo. Tic tac
acho que Moro deve explicação em primeiro a sua própria consciência.E depois eu acho que só no Brasil um juiz condena um cidadão candidato a presidente da república em primeiro lugar na pesquisa e com isto beneficia outro candidato que em seu primeiro ato após eleição foi fazer ministro da Justiça o prolator da sentença que o levou a presidência.
Moro fez um monte de acusações baseado em delações premiadas de criminosos e agora vem com esse lero lero de que a palavra de Tacla Duran não vale porque ele é criminoso, respeite a nossa inteligência.
Está usando o foro privilegiado que tanto combateu......esse juiz Pinochio das Araucárias não tem jeito
O castelo de areia do juiz Pinochio das Araucárias e seu co.mparsa Delthan Pilantrol......está ruindo.
Moro parece ser o que diz de Tacla, só falta confessar.
'Criminoso confesso' é o juiz que impediu Lula de ser Presidente em 2018 usando o aparato judicial e midiático para manipular a opinião pública e depois ser o ministro da justiça do miliciano. E ainda fez dobradinha com um padre farsante no último debate em favor do miliciano; situação humilhante para quem respeita as instituições públicas, principalmente o Judiciário e a Procuradoria. Barbaridade!
As provas de Tacla Duran são contundentes e as batatas do casal Sérgio e Rosângela estão assando…
O juiz da lava jato emitiu um mandato de prisão preventiva contra o advogado Rodrigo tacla Duran que obrigou a fugir do Brasil e se exilar na Espanha. Essa prisão só foi revogada recentemente pelo atual juiz da lava jato. Por isso a oitiva feita hoje contra o agora senador da República. Espero que os ministros do supremo analisem as provas e determine. Se procede ou nao. Se proceder que se tome as medidas jurÃdicas até a cassacao do mandato do senador.
Bom minha opinião é que o ex juiz, no inÃcio da operação lava jato tinha sim a intenção de acabar com a corrupção, porém com o decorrer dos anos, ele percebeu que era uma estrela de Hollywood, foi ai que tudo acabou, deixou a vaidade e o estrelismo contaminar a operação e deu nisso. Maktub
Negativo, JoAlmeida. Moro já havia conduzido o caso do Banestado, onde o doleiro Alberto Youssef também era réu, e ninguém foi preso. Anos mais tarde, temos a Operação LavaJato, comandada por Moro, com o mesmo Youssef cometendo o mesmo tipo de crime e, igualmente ao caso anterior, saiu livre.
É surreal o juiz ao longo de vários anos se recusar ouvir o acusado. Isso não existe no devido processo legal. É o estilo da republiqueta de Curitiba de outrora que tinha o seu próprio código de processo.
Mas o doleiro Alberto Youssef também não era criminoso reincidente? E não virou delator de estimação da lava jato?
E saiu livre.
Como bem sabemos, o marreco não entende de provas, mas sim convicção. Tacla tem provas da extorsão promovida pela Lava Jato de Moro.
Veremos quem é o criminoso senhor Moro. Sua máscara da moralidade está preste a cair no chão. Usar o poder do Estado para extorquir é crime.
Esse moro, o ex-juizeco, sabe muito do que é uma "não-prova"; porque é da sua Ãndole utilizá-la para criminalizar seus inimigos. Que a justiça seja feita com quem sempre abusou dela.
Mau caráter
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Moro diz que não teme investigações e afirma que Tacla Duran é 'criminoso confesso' Voltar
Comente este texto