-
Henrique Marinho
Perguntar não ofende: o texto é humano ou feito por IA?
-
Marcos Benassi
Hahahahah, Manu, faltou, ao pedido de desculpas, a observação colateral crássica: "fui tirada de contexto" (pouco importa se foi mesmo ou não). É tão boa que, conquanto moderna, já crassificou. Quanto ao Jesus, caríssima, eu sugiro não tê-lo como exemplo, não: o Cara tinha costas-quentes, coisa de que não dispomos. Aliás, cê foi delicada, "cancelado" é uma versão amorosa da prática Romana: pregar na cruz tá pra cancelamento assim como a invasão Bozolóide da Esplanada tá pra Democracia pacífica.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
"Aliás, cê foi delicada, "cancelado" é uma versão amorosa da prática Romana: pregar na cruz tá pra cancelamento assim como a invasão Bozolóide da Esplanada tá pra Democracia pacífica." É Benassi... você foi muito feliz na síntese de como alguns lados que se acham diferentes na verdade se assemelham no modus operandi.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Olá Caro Marcos Benassi, já que milhões de pessoas pediram eu vou dar preferência para você: procure por Rafael DiElos, está lá no Youtube e em todas as plataformas. O nome do Álbum é Leonídia... Um Sonho Dedicado. Desculpe Manuela Cantuária por estar sendo oportunista, mas foram milhões de pedidos... do Benassi. Mas você vai entender, acho que seu pai ou tio deve ser o Vinícius Cantuária, que também era da Banda mineira O Terço.
-
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
"A quarta vantagem é te livrar, numa tacada só, de todos os seus falsos amigos. É nessas horas que as máscaras caem e você se dá conta de quem está realmente do seu lado." Cara Cantuária, olha só: nunca tive redes sociais ou whats. Agora q lancei um álbum fui obrigado (mesmo) a fazer um bendito instagram. Criei um pseudônimo e não adiantou nada. Todos aqueles falsos amigos que há um século não me procuravam em razão do meu isolamento analógico, agora apareceram cheios de curtição. (Segue)
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Continuando: como vê, no meu caso a máscara dos mui "amigos(as)" só caiu quando eu - infelizmente - tive de criar um instagram. Ou seja, quando eu passei a existir no único mundo que para eles existe: o virtual. Como lá tudo é virtual ou falso... nada melhor que tomar uma original e não contar com ninguém. Ultimamente tenho preferido as amizades superficiais, a gente cria menos expectativas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.