Esporte > Cléber Machado diz que 'grana' motivou sua dispensa da Globo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sobre a matéria. Uma profissão cobiçada,já deve ter uma fila de jornalistas buscando este espaço há anos. É fato que quando há muita oferta, o preço baixa em qualquer produto,e a opção de escolha aumenta. O profissional que se sentia intocável, agora vai experimentar o sabor da rejeição...
Ele trabalhará na ESPN. Tem o perfil.
Surpreso? Eu fico surpreso com a demissão de atores e atrizes que não tem idade para fazer personagens. Mas o jornalista já ficou na globo, o suficiente para que um cidadão comum pudesse aposentar 35 anos. Embora após a reforma de Bolsonaro precisamos de 40 anos no mÃnimo de contribuição.
O mercado mudou e a audiência, que era concentrada em um canal, se repartiu em muitos. É natural isso e ele vai continuar o trabalho em outro menor.
Mamou mamou nas teta da Globo. Na hora do desmame esperneou.
Prox contratado da cazetv
Os que são aposentados e tem renda para sobreviver devem deixar espaço para os mais jovens, é assim que funciona
Creio que é possÃvel contratar uma dúzia de narradores de futebol por um terço do que estes profissionais ganhavam.
Da mesma forma como é possÃvel contratar 30 jogadores pelo valor que o Messi ganha. Porém, a QUALIDADE ...
A pandemia foi dura, o mundo inteiro está sofrendo essas mudanças, independente de qualquer coisa vc é um homem de bem, excelente narrador, tem bom humor e é vida que segue, precisamos mudar o nosso mundo do futebol, melhores estádios, a fotografia do filme, evitar outdoor branco atrás do gol, muro branco, tem hora que ninguém vê a bola na tv, mts cm cores, leves e indomináveis, vc se encaixa bem nesse formato ai, mistura tudo, cotidiano, resenha do futebol, da politica, notÃcias do campo.
Quem tinha que sair seria o Galvão, aquele udiota! Só fala as ne i ras!
Uma análise de maior abrangência é necessário para se interpretar o que ocorreu com o profissional de anos da empresa. É um reducionismo sem ter dados que são de caráter restrito da empresa, em mão, para poder posicionar. É um repórter que deixa patente um respeito pelo telespectador quando de suas aparições no trabalho com o público e se mostra ético no discurso para com empresa. Parabenizo pela construção como profissional. O que colheu de aprendizado é ferramenta a lhe emprestar sucesso
A Globo tem errado a mão ao dispensar muita gente capacitada, experiente e talentosa. A programação da emissora anda confusa, pouco atrativa beirando aos vÃdeos bobos vistos nas redes sociais. Gente nova areja mas tem que ter talento!
Em tudo na vida é preciso saber a hora de parar . Vejam a Fórmula 1 - Raikkonen, Rosberg e Vettel souberam- ganharam corridas e tÃtulos . Alonso e Hamilton não sabem e continuam ocupando as vagas de jovens que também procuram o objetivo de ser campeão !
Demoraram demais. O sujeito é fraco. Em todos os aspectos. Um caipirão que deu sorte na vida. Seu unico mérito foi me fazer descobrir a utilidade da tecla "mute" do controle da TV.
Imagine vc se ele fosse bom. Talvez o COTOVELOL te ajude. 007 português...
Concordo fraco javai tarde
Que comentário mais esdrúxulo! O Cleber ficou 35 anos na maior emissora de tv do paÃs e tu vem com essa?? A vá!!!
Ele deu certo na vida. Já o sr. deu extremamente errado. A ele sobra humor, ao sr., infelicidade, ao referir a alguém que venceu na vida como um "caipirão", como se alguém não tivesse o direito ou a condição de vencer na vida por conta de sua origem. Infelizmente, há gente que faz péssimo uso da liberdade de expressão.
Acho que pra você Ana MarÃa Braga tá de Bom tamanho. Respeite os profissionais, cara.
Ô, Cleber, você deve ter juntado uma boa grana nesses 35 anos de Globo. Dê-se um tempo, divida tudo o que você tem por 240 e vai tirando por mês 1/240, 1/239, 1/238, 1/237... até chegar a 1/1, lá pelos os 80 anos. Não sei do seu patrimônio, mas chutaria que daria pra você viver bem. Ah, mas e se passar dos 80? Aà pede arrego pros filhos e netos.
"Todo colaborador ( palavra chique) é insubstituÃvel, até o dia em que deixa de sê-lo " Ai ele é demitido ! A vida é assim ! Levante o dedo quem nunca foi demitido alguma vez na vida .
reportagem vai embaixo informa que Zeca Camargo também completou 60 anos de idade . Poderiam, os dois, seguir meu exemplo e se aposentarem . É preciso dar espaço aos mais jovens .
Aposentar, pra quê ? Porque muitas pessoas acham que não é divertido trabalhar ?
O Cléber narra de forma despojada , às vezes até debochada mas é , sem dúvida , um grande narrador. Fará falta nas transmissões da globo , principalmente em jogos dos grandes clubes paulistas. Agora ficaram o Milton Leite , Gustavo Vilani e Everaldo Marques pra jogos dos paulistas , muito bons narradores. Boa sorte ao Cléber e que logo esteja esbanjando talento e ironia em transmissões de outras plataformas ou canais.
com o devido respeito(se merece, não sei) mas, oh gentinha chata esse povo do esporte! Galvão, Cléber e cia. ltda. Se a grana ficar curta, recorram ao Bolsa FamÃlia.
vossa pobreza espiritual e ortográfica, não merecia ser assentada num jornal tão culto.
Bolsa famÃlia? Você tá dodói?
Quanta frustração e veneno! Faz mal ao fÃgado!
Um dos poucos jornalistas de esporte que respeito! Sem entrar no mérito, aprendi a ver futebol na Televisão sem Som! Certos narradores a voz me irritava . Sucessos ao Cléber Machado , meus respeitos. E maningue menoscabo para os executivos da globo.Que saudades do Armando Nogueira!
Era o melhor, não só da Globo, do SporTV também. Fiquei feliz de ter me livrado do Galvão, mas triste pelo Cléber Machado. Não sei como nunca pegou o lugar de Rizeck, ou de Barreto, pois é um apresentador muito melhor, vide o show (não é videoshow) que dava no Arena SporTV.
Corrigindo. Dos outros.
Se ele era o melhor, dá para imaginar o nÃvel dos outro. Um analfa beto. Ignoran tão mesmo. Se bem que para o mundo do esporte devia bastar.
complicado é um narrador confundir Tânger com Teerã, Marrocos com Camarões ...
Como narrador principal ficou o bajulador LuÃs Roberto, que nunca escondeu que sempre sonhou ocupar o lugar do Galvão, a insistência com que fica anunciando os programas durante as transmissões é irritante, mas é disso que os diretores gostam, de gente subserviente e disposta a agradar o chefe.
Como narrador não gostava. Se enrolava na própria lÃngua.
O melhor narrador da Globo foi demitido, deixaram duas narradoras muito ruins, tomara que elas JAMAIS narrem um jogo do meu todo poderoso timão! Se sim, desligarei a TV!!!
a globo saiu da formula um, do campeonato paulista, do campeonato carioca, então é claro que estao reduzindo a programação de esportes. Mas a verdade que estes caras todos são a mesma coisa, ninguem vai notar a diferença se for o locutor A ou B, na maioria das vezes se tira o som da televisão para não se ouvir bobagens e poder curtir o jogo.
60 anos de idade . É tempo de parar . Eu encaminhei meu pedido de aposentadoria UM DIA após completar 60 anos de idade - e 38 de trabalho . Foi doloroso, mas não me arrependo . o mundo não para e precisamos abrir espaço para os mais jovens . Nós já fizemos nossa parte .
Bom dominó e Ana Maria Braga pra você, Marcos. Será muito interessante a sua aposentadoria com essa sua visão. Tenho certeza disso.
Marcos, a frase é do MACHADO DE ASSIS, né? Não sei se modéstia ou ironia, o fato é que, acho que concordará comigo, faz até hoje muuuuuita falta o legado dessa "miséria"... B Grande abraço K
cara Marilia - "Não tive filhos . Não deixei a ninguém o legado de minha miséria" escreveu um deles .
Ainda bem que Einstein, Saramago, Machado de Assis, Jô Soares... não pensaram assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Cléber Machado diz que 'grana' motivou sua dispensa da Globo Voltar
Comente este texto