Educação > Brasil tem mais de um ataque por mês em escolas desde agosto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os estudo da professora Telma tem fundamento. Tirando o fato de que ela coloca a escola fechada na pandemia como um dos motivos. Discordo. Vivo na escola diariamente. Tanto é incoerente dizer isso que bastou as escolas reabrirem para voltarem os ataques. A orientação e educação vem de casa, de famÃlias desestruturadas por diversos motivos que não cabe a mim julgar. O ambiente escolar acolhe, da afeto e sempre faz o melhor. Pelo menos na maioria dos locais aos quais já trabalhei.
Não reclama não. Nos EUA foram 130 ataques em massa com armas de fogo. 86 dias. São 1,51 atentados por dia. Enquanto isso os defensores do direito irrestrito a armas rezam e pedem a deus uma ajudinha para ganhar a próxima eleição.
Enfim, entamos nos tornando um paÃs de primeiro mundo! Parabéns a esta Folha por encentivar tais atitudes. Agora entraremos na OCDE!
Façam uma pesquisa de quantos adultos hoje em dia possuem equilÃbrio psicológico e financeiro para formar uma famÃlia. Hoje, poucos lares possuem um ambiente saudável para o desenvolvimento de uma criança. Está aà a raiz do problema.
Sugestão: Conferir a hipótese de massacre 'amok', ensaio de Robert Kurz, publicado em ? pela Folha de S.Paulo. Amok foi traduzido por 'amouco'.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Brasil tem mais de um ataque por mês em escolas desde agosto Voltar
Comente este texto