Painel SA. > Justus diz que errou previsão de mortos na pandemia, mas ainda critica isolamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Somera

    Quem é Justus pra comentar sobre covid? Pq deram e dão espaço pra um rico falar sobre o que não entende, não estudou e não tem impacto nenhum social. Ele não precisa dizer que errou previsão, desde a infeliz fala dele já estava claro que ele estava importando ZERO com as pessoas.

    Responda
  2. Júlio Pedrosa

    Por que a FSP dá espaço a esse desqualificado moral no dia em que se contam 700 mil mortos de covid no Brasil? Por que não chamaram alguém da Fiocruz ou do Butantan ou a ministra da Saúde? Isto é nojento, vil, ofensivo, asqueroso, repulsivo, pérfido, aliás muito "inJustus" para com a memória dos mortos e sequelados da covid, que matou meu pai e outras pessoas que conheci. Mas nada como ser rico e influente para ser reabilitado num jornal amigo! FSP, sempre a desserviço do Brasil!

    Responda
  3. Paula CMiranda

    A folha dar espaço a esse oportunista é demais.

    Responda
  4. Oscar Vigna

    Callate Justus!!!

    Responda
  5. Berenice Gaspar de Gouveia

    Já com relação ao Justus, o Barão de Itararé acertou previsão em cheio: "De onde você menos espera, dali é que não sai nada mesmo " Um cara medíocre e só

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      O que você disse Berenice? Se refere ao Roberto Justus, o saltibanco eternamente à procura de um tablado, ou à Folha de São Paulo, jornal com 102 anos, que senil gasta papel, tinta, bytes, pacote de internet e a paciência dos assinantes para enunciar as pérolas de sabedoria do empresário pop star? Sua lembrança da frase do Barão, é ótima. Há outra, não dele, que se aplica também. Roberto Justus, sua ausência preenche uma lacuna.

  6. Alberto Henrique

    Mais um especialista em infectologia igual o Bolsonaro.

    Responda
  7. Guilherme Carmo

    esse inútil deveria no mínimo ser infectologista ou sanitarista pra dar opinião sobre gestão de saúde pública. se a folha tivesse dado holofote pra classe trabalhadora ao invés de burguês, não teriamos batido a marca inacreditável de 100 mil vidas perdidas em um unico mês. mas acabei de lembrar aqui que a folha e semelhantes são feitos pelos filhos dessa mesma burguesia - o resultado então não poderia ter sido outro.

    Responda
  8. Edinelson Lagoia Macedo

    Por conta de pensamentos tão irresponsáveis como os desse cidadão, aliada à ganância, muitos brasileiros morreram durante a pandemia.

    Responda
  9. ANDRE FONSECA

    E a colunista perde tempo entrevistando esse Zé Ninguém. Incrível como um cara tão rico pode se tornar uma pessoa insignificante, um Zé Ninguém. Ai ai, lídimo representante da elite tosca brancarrona do país.

    Responda
  10. JOSE AUREO BIGLIASSI

    Blá blá blá que dá ânsia de vômito.

    Responda
  11. Paulo Augusto

    Uma observação clara mostrada pela pandemia: quem gera riquezas não são os empresários mas sim os trabalhadores. Os empresários ficaram enlouquecidos quando não tiveram quem enchesse seus bolsos. E queriam gastar vidas humanas para alcançar esse fato. A matéria corrobora essa ideia.

    Responda
  12. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Esse senhor é de um descompromisso social e humanista aterrador. O parangolé da covid19 ainda está girando solto.

    Responda
  13. Augusto João

    Claro que é otimista! Rico, branco, homem...por que se preocupar com a vida, principalmente a dos outros?

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Isso. O certo é ser pobre, de cor e dependente de governo. Trabalhar, ser bem sucedido não pode. Êita país sem jeito.

  14. Aderval Rossetto

    Rico egoísta critica isolamento porque não utiliza meios públicos de transporte nem trabalha em ambiente coletivo. Quando ao poder letal do vírus, esse rico é um ignorante biológico defendendo o interesse comercial burguês.

    Responda
  15. Flavio Pezzi

    Impressionante a insistência dos meios de comunicação em darem espaço para esse sujeito obtuso, bolsonarista que gravou um dos discos mais cafonas que uma gravadora já produziu.

    Responda
  16. Ernesto Dias Junior

    Faltou assunto, né, Joana?

    Responda
  17. Matheus Lourenço

    Taí um cidadão que replicava várias dos preceitos do governante limitado e nada empático de então, tais como atacar o isolamento e que seria uma doença de pouca gravidade - a despeito de todos os prognósticos. Lembrando que, enquanto o miNto dele sabotava compra de vacinas por essas bandas, o tal empresário (ao contrário de outros momentos importantes dos últimos anos) não reclamou e não fez posts de Instagram: apenas tomou um avião e foi com a família se vacinar nos EUA. Verdadeiro patriota.

    Responda
  18. Paulo da Silva batista

    E médico,e cientista qual a formação desse senhor? a folha tem respeitar mais os assinantes!!!

    Responda
  19. jose luiz ribas

    Qual a importância da opinião terraplanista desse explorador do trabalho alheio??? Ainda o verei preso a um poste no dia da malhação de judas

    Responda
  20. Francisco Filho

    Esse até hoje não entendeu a relação entre lockdown e estrutura hospitalar. Quem sempre teve um bom plano de saúde e nunca dependeu de um serviço público para se consultar, tende a minimizar a desgraça que teria sido sem uma parada geral nas atividades.

    Responda
    1. Matheus Lourenço

      Pois é. Percebe-se que o Justus continua prestando um grande desserviço: não é médico epidemiologista ou infectologista, mas se julga capaz de contrariar preceitos elementares da biologia e da medicina. Nossa “elite”. Lembrando que,na hora em que o afundava o Titanic de Bolsonaro (cujo governo não respondeu a 100 e-mails da Pfizer e não comprou vacinas na primeira leva), o patriota pegou um avião e foi se vacinar nos EUA. Assim fica bem mais fácil defender as políticas tresloucadas do miNto, né?

  21. Vilarino Escobar da Costa

    Precisamos parar de dar importância para qualquer pessoa , atribuindo-lhes um valor que não possuem , como esse tal de (in)Justus !

    Responda
  22. ALINE BARRETO DA SILVA

    700 MIL MORTES. Bateu nessa semana, não sei se você viu. A sua fala, naquele momento, foi irresponsável e completamente sem noção de realidade. "a doença não era tão grave para matar pessoas saudáveis". Fala isso pro Paulo Gustavo e tantas pessoas que morreram "sendo saudáveis".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.