Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    Brasil precisa rever, urgente, a questão de filmes, vídeo games, jogos, etc extremamente violentos. Esse tipo de produto não proporciona nada de útil ao desenvolvimento de crianças e jovens.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Basta de blá blá blá, exigir dos três poderes mudança na lei e junto com a sociedade acomodada e midias sensacionalistas fiscalizar e cobrar das autoridades para fazer valer a lei e a ordem e não ficar como está e no esquecimento ,extinguir a ECA que não ajuda em nada e que protegem delinquentes e por fim o Estado tem a obrigação dar segurança publica aos cidadãos , valorizar e proteger os professores e investir na melhor qualidade da Educação e as escolas públicas tem que dar suporte e apoio ao

    Responda
  3. MILTON DOLL

    "Mais de dois terços da comunidade escolar de SP temem violência média a alta" Titular escrito por algum sistema de Bobagem Artificial ou redator ruim mesmo ?

    Responda
  4. Ivan Guedes

    Faz tempo que estamos pedindo socorro. Infelizmente só lembram da gente quando acontece algum ato como esse!

    Responda
  5. roberta melissa oliveira sales

    A principal ação neste momento é a investigação da internet e redes sociais. Penso que a polícia deveria ter uma área específica para isso. Quanto a cultura de paz pensono seguinte: enquanto tivermos crianças assistindo violência doméstica, abuso, acessando jogos e filmes de violência nos celulares além de estarem negligenciadas em casa, não teremos JAMAIS uma cultura de paz.

    Responda