Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcio Paim

    O importante é "colocar as mãos na cabeça para não perder o juízo"

    Responda
  2. filipe moura lima

    As ''velhinhas'' estão bastante animadas... E os ''velhinhos''?... Quero ver o que o Marcos Benassi tem a dizer. Sei que ele é jovem, mas sempre diz coisas engraçadas e sábias sobre os velhos.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Também estou curiosa Filipe

  3. Ricardo Lobo

    Acho que o grande trunfo, a grande conquista das novas gerações está sendo consolidar a aceitação das pessoas, da forma que elas querem ser. Aprendi muito com meus filhos.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Verdade

  4. Regiane Alencar

    Infelizmente a mulher nunca foi incentivada a sentir prazer e se conhecer como os homens são incentivados. O machismo conta muito na "falta de interesse" das mulheres tb. Qnd a mulher está cansada, ainda houve q ela tem problema e tem q se tratar. Quando o homem está cansado, é tratado como um coitado e a mulher ainda ouve q tem q entender o cara pq ele trabalha muito. Ainda tem o pornô q sempre mostrou q o prazer da mulher é nenhum e q o melhor para os dois é fazer o q o homem gosta.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Infelizmente Regiane

  5. Carlos Telles

    Sem contar que fomos criados com outros fatores culturais que condicionam os relacionamentos. A geração +70, teve que romper barreiras impostas por religiões e falso moralismo, que dificultaram até mesmo o entendimento do seu papel no mundo e na sociedade. Quando minha filha disse que estava namorando com outra mulher eu quase pirei, tenho 65 anos, depois vi que trabalhei e lutei a vida toda para que ela tivesse liberdade e agora eu que estava colocando barreira, mudei minha cabeça e a apoiei.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Verdade Carlos