Podcasts > Podcast explica por que acusação de Tacla Duran contra Moro voltou à tona Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Humberto de Assis Clímaco

    Lastimável que esse podcast, geralmente sério e crítico, dessa vez tens feito a opção por simplesmente não ler para os leitores as graves acusações contra o Moro.

    Responda
  2. Luiz Antonio Sypriano

    A Folha subestima a capacidade intelectual e crítica de seus leitores ao colocar uma Manchete assim tão leve para uma questão tão séria e grave, como a História vem mostrando com as ações desses ex-membros do lavajatismo.

    Responda
  3. Dirceu Barros

    Lula acusou Moro de conluio com o PCC, numa acusação sem provas que pegou muito mal. A organização PT, e todos os seus braços, inclusive no Judiciário querem criar factóides para tentar ofuscar Moro, de novo. É inútil.

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    A Folha e suas manchetes malandras. Voltou poque o acusado, Moro, era o juiz responsável na época, e o golpe contra o Brasil, da Folha, e demais, ainda estava em curso. Por sinal, o saldo do golpe ainda está em curso, os juros do banco central, que dizem se tornou independente com um presidente indicado pelo senhor das joias, fazem qualquer outro roubo ser quase nada. Este saque é defendido arduamente pela Folha dos bancos de São Paulo.

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    Não duvido nada de que essa história é verdadeira. Moro não é de confiança.

    Responda
  6. Maria Lopes

    Nunca investigaram essa história porque na época o Moro e Dalagnol eram tratados como heróis pela mídia. O denunciante pagou e tem provas. Vão deixar por isso mesmo? A imprensa (está Folha incluída ) tem imensa responsabilidade pela manipulação do público, responsável pelo mal causado ao país. E devem investigar isto agor, se tiverem um resquício de dignidade e decência jornalística. Temos o direito de saber.

    Responda
  7. Jocimar Bruno dos Santos

    Vamos lá... O marreco não quer ser julgado pelo STF, embora conte com o foro especial por prerrogativa de função por ser senador. Mas também não quer ser julgado pelo juiz Eduardo Appio, atual titular da 13ª VF de Curitiba, por considera-lo suspeito. Conclusão: Sergio Moro age como malaco, bisonho, pú stu la e mau-caráter.

    Responda
    1. antonio mateos

      Pois é. Jocimar, o Moro não indicou por qual razão (digo as de ordem legal, e não as meramente especulativas) o juiz Appio seria suspeito - ao que parece elas não existem. No mais, apenas para constar, o chamado foro especial por prerrogativa hoje está circunscrito a fatos ocorridos quando no desempenho da função. Os fatos imputados ao Moro ocorreram quando ele não será senador, daí porque há de ser processado em primeiro grau.

  8. Marcelo Ravazi

    Cuidado para não melindrar o Marreco.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.