Ambiente > Petrobras quer aval para buscar petróleo na foz do Amazonas sem estudo recomendado pelo Ibama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Convém ser prudente, ô Empresa: daqui a pouco, nem petróleo, se extraÃdo de modo controverso, vai ser aceito no mercado. Melhor ouvir o pessoal do Ibama, mesmo que ceis não estejam nem aÃ.
Se a Petrobrás age assim, sem o menor constrangimento, imagine… quero ver Lula e Marina; por misericórdia!
É estranho que a Petrobrás - uma empresa estatal, até agora - tenha medo de realizar um estudo prévio, ambiental estratégico, na foz do Rio Amazonas. Deveria ser a primeira a fazer isso; afinal, quem defende os interesses do PaÃs?
Interessante aqui no paÃs. Uma autarquia é quem decide. Agora essa que explora recursos naturais também. E o paÃs como é que fica. Somente com dividas e obrigações?
com ou sem estudo de pacto ambiental é Ridiculo, a Petrobras quer Garimpar a Amazonia de forma Legal, sera que os mantenedores do Fundo Amazonico irão investir no Brasil? Imagine se ocorre um Vazamento de petroleo no Amazonas o Impacto Ambiental! É no minimo ridicolo este querer para tentativa de Aval para a Petrobras
Um dos principais motivos para grande parte dos que votaram em Lula é a questão ambiental. É óbvio que não haverá grandes mudanças (para melhor) num curto prazo. Mas certas posturas devem ser muito bem avaliadas antes de implementar. Ou evitadas mesmo. Se não é possÃvel uma grande melhora em pouco tempo, é inaceitável piorar o que já é muito ruim.
Furar numa foz como o do amazonas sem estudo é o que acontece nas Repúblicas das Bananas. O potencial para uma eventual catástrofe ambiental torna todo o projeto inaceitável.
Esse é o governo do meio ambiente hahaha
Vamos chamar o Ricardonho Salles truz, esse é um protetor nato! Salve a boiada muuuuuuu
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Petrobras quer aval para buscar petróleo na foz do Amazonas sem estudo recomendado pelo Ibama Voltar
Comente este texto