Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gustavo Adolfo Sierra Romero

    Não é republicana qualquer reunião do presidente do BC autônomo cuja pauta e conteúdo não sejam públicos. Aliás, qual seria o teor da conversa? Se o BC já tem os seus mecanismos formais de consulta aos empresários para formar a sua opinião sobre o panorama econômico do país e tomar as suas decisões. O Sr. Campos Neto extrapola as suas funções e ainda mostra claramente desde o governo passado a sua falta de compostura, elemento essencial para ocupar esse cargo. O Senado com a palavra.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    O Brasil tá lascado

    Responda
  3. Thiago Santos Costa

    Um presidente do banco central amigo dessa corja.. e ainda ousam a falar que o banco central é independente.. o tal almoço mostra que o banco central é servo dessa gente, logo dependente da ganância deles.

    Responda
  4. DERLAN TROMBETTA

    Quando li a manchete a primeira imagem que me veio a mente foi uma rodinha de aves de rapina.

    Responda
  5. Maria Irene de Freitas

    A quem serve o presidente do banco central? Precisaríamos saber com certeza a resposta dessa pergunta, para compreender suas decisões. Creio que o Banco Central é do Brasil,e o nome explica isso, Banco Central do Brasil. Afff...

    Responda
    1. Edson Nogueira

      Sim, mas esse BC na pessoa de seu presidente (com p minúsculo), infelizmente, não passa de mais um serviçal do "Brasil acima de todos".