Tv Folha > TV Folha explica ao vivo o novo programa Mais Médicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No dia que acabarem com essa excrescência chamada "Revalida" as coisas tende a melhorar. Aplica essa prova pra médicos formados nas 'uniesquinas' daqui pra ver o que acontece.
Médico para exercer a profissão tem que ser formado e ter seu registro no Conselho de Medicina, como qualquer profissão regulada por Lei. Aplausos ao Mais Médicos se exigir a revalidação registro do diploma e valorizar com bom salário os profissionais. Aà sim a população dos "rincões" serão bem atendidas
Todos os médicos deveriam passar por uma prova como na OAB,o que tem de picareta por aà não tá no gibi.
Só aplausos para esse programa, quem precisa do mais medicos agradece e muito, quem tem seu plano de saúde pagando muitas vz mais de 10mil por mês, nao de pitaco, elogie!
O Brasil tem um exemplo edificante no passado que precisa ser retomado para a atuação de Médicos no interior. Foi o da saudosa Fundação SESP, que originou a hoje extinta Fundação Nacional de Saúde. Os Médicos eram bem remunerados e de alguns se exigia exclusividade. Com isso operava-se uma seleção natural dos verdadeiramente vocacionados para a missão. A isto pode-se se chamar hoje de Médico de Estado. Por que não? Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Os rincoes deste paÃs precisam de médicos . Parabéns ao Governo,mostrando preocupação com os desfavorecidos.
Mais uma ideia populista que não irá contribuir para fixar o médico nas regiões carentes. No mesmo estilo dos bilhões em obras mal planejadas e inacabadas. Qdo você troca a meritocracia por indicação polÃtica vc colhe incompetência.
Paulo Werner, vc parece sugerir que seriam "meios medicos", tratar resfriado e verminose. Isso o bom farmacêutico local já faz. Vc também não é do ramos. Afeee...cansa.
Mugidos de bozzolino, não conta.
Além da meritrocracia o que mais vc sugere.
João, vc consegue acessar avaliações do Médicos com dois ou três clicks. Custa nada. Programa de alta eficiência, dado que grandes problemas de saúde decorrem de ausência de atendimento básico. Mais médicos descomprime as capitais, barateia a manutenção do sistema e salva vidas. Dois clicks, vai lá
Noe Oliveira, não basta salário e mesmo uma carreira para fixar esses profissionais. O médico abandonado, isolado nesses rincoes se sente inútil e impotente diante dos problemas. É preciso criar condições mÃnimas de trabalho com pessoal paramédicos, exames complementares, etc. Proximamente a esses profissionais, um centro para triagem de casos obstetricos, cirúrgicos, etc. Ve-se que vc não é do ramo...
Se vc morasse numa cidadezinha do interior e fosse um pobre coitado, jamais escreveria uma tolices dessas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > TV Folha explica ao vivo o novo programa Mais Médicos Voltar
Comente este texto