Tec > Usei IA para apostar em corridas de cavalos; veja o que aconteceu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago Gonsalves

    O cara escreve bem, mas não tenho paciência pra tanto detalhe

    Responda
  2. olavo silva

    De fato, impossível ler um livro desses. Ser conciso tmb é uma arte e habilidade importante em um jornal. Quer escrever 200 laudas, escreve um livro. Não sou um idiota da objetividade, mas reconheço q até a subjetividade tem seus idiotas.

    Responda
  3. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

    ...risos... Duvido que alguém tenha lido tudo, eu não li, é nonsense colocar um texto deste tamanho como um artigo de site jornalístico, mas me interessou porque sou profissional no ramo de loterias e posso garantir que a IA nada pode fazer para ajudar ao apostador, além do que a própria probabilidade faz. Qualquer eventual resultado positivo será temporário e se perderá no tempo.

    Responda
    1. RENATO PASCHOALINOTO

      Tem gente que lê o título da matéria e já da uma opinião. Aí aparece alguém que leu a matéria toda e dá um puxão de orelha. Nesse caso, impraticável ler a matéria toda. Isso é um livro!

    2. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

      Uma observação conveniente, pois raros dominam isso: mencionei sobre a influência da probabilidade, mas sempre sob a Teoria dos Grandes Números, o que a maioria dos que analisam probabilidades ignora.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.