Turismo > Conheça 7 lugares para ver neve e esquiar na América do Sul pagando pouco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Vitorazzi

    Neve em Gramado e Canela? De 5 em 5 anos e dura meia hora. Piada, né?

    Responda
  2. Ailton Costa

    Conheço Pucon CHI e Mendoza ARG. Hoje a Argentina está mais barato para nós do Brasil, mas o Chile não, ainda mais durante a temporada. O Chile está melhor estruturado mas barato?...não. Sul do Brasil?...com aquelas estradas de m...? sério?

    Responda
  3. Ailton Costa

    Conheço Pucon CHI e Mendoza ARG. Hoje a Argentina está mais barato para nós do Brasil, mas o Chile não, ainda mais durante a temporada. O Chile está melhor estrturado mas barato?...não.

    Responda
  4. Tiago Trombetta

    Isso é um exemplo de jornalismo mal feito. Se fala em custos baixos, cite os custos. Faça um comparativo, mostre um pouco mais de detalhes. Quem conhece Gramado, por exemplo, sabe que os valores pagos são elevados e que as chances de ver neve são muito baixas. Mas a folha já não me surpreende. A mediocridade não é a regra do jornal, mas ela está cada vez mais frequente.

    Responda
    1. Marcia Sandoval Gregori

      Concordo plenamente. Fala em baixos custos e não diz que custos são esses e o que se considera baixo. Li a reportagem em busca desses detalhes mas só encontrei amenidades, nada aproveitável para quem quiser realmente fazer uma viagem. Só belas fotos...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.