Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    "O cinismo escorre por toda parte, como a água das paredes infiltradas". (Nelson Rodrigues).

    Responda
  2. Ricardo Lobo

    Campos Neto fará no BC o que for possível para que os planos do governo atual não prosperem. Isso, visando o equilíbrio da economia, naturalmente para o segmento que representa.

    Responda
  3. Marcelo Galvao de Oliveira

    Lula podia seguir o conselho de Elio Gaspari e ficar calado. Aliás o próprio Elio pode seguir os conselhos que oferece àqueles que não pediram e ficar calado.

    Responda
  4. Leonardo Gama

    Não entendi. Elio critica a parte mais benigna da fala do Sr. Ricardo Rico Neto, que para evitar a "politização" da atuação do BC --classificada por ele como "estritamente técnica"-- resolveu lorotar por duas horas em frente às câmeras. O sujeito poderia ter parado ali no 'parece razoável', mas outra vez fez papel de menino mimado e ameaçou governo, população e mercado com uma hipótese absurda de dobrar! a taxa de juros atual caso Lula não jogue fora seu plano de governo e acate suas exigências.

    Responda
  5. Joabe Souza

    O tratamento da imprensa com Campos Neto parece reproduzir a mesma dinâmica que se observou com Sérgio Moro. Confunde-se a necessária crítica à atuação do agente público com 'ataque' à instituição que ele integra e se vai formando um personagem que paira acima do debate público, blindado de qualquer constrangimento ou responsabilização.

    Responda
  6. armando moura

    olhando o curriculo do neto do roberto campos parece aquele conto dos teceloes que diziam que fariam a roupa mais bonita para o rei, mas que só as grandes mentes seriam capaz de ve-la. Os tecelões são da imprensa e do mercado, mas o moleque da rua grita sem hesitar o rei está nu.

    Responda
  7. armando moura

    seria bom alguem avaliar o curriculo deste neto do roberto campos, estudou na california e fez especialização por la, alternativa óbvia pra quem tem dinheiro. Mas a maior parte da experiencia profissional foi como operador do santader brasil. Não parece ter no curriculo a direção de algum grande banco nacional ou multinacional. Não parece ter desenvolvido modelos econominos em uma tese de doutorado. Parece ser um pau mandado do guedes. Se for isto é isto que está decidindo o nivel de juros?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dedada no'zóio!

  8. Dagmar Zibas

    Lara Rezende, outrora oráculo da mídia, some do noticiário quando evolui para uma posição de defesa do Estado e critica às malandragens do mercado. Por que será?

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Hahahahah, madame Natasha podia convidar Tia Zulmira pra fazer colunismo político-econômico, hein, sêo Elio? De quebra, o primo Altamirando dava as mãos e passeava com o Eremildo na orla. Vale?

    Responda
  10. Cristiano Penteado

    Procurando a coluna do Jânio de Freitas...

    Responda
    1. Ernesto Dias Junior

      Tá no Poder360.