Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Ricardo Pacheco da Silva

    Caro e ilustríssimo Tostão, gostei da tua coluna de hoje, apesar de sentir falta do meu time nela, o Grêmio, que evoluiu de uns meses para cá, principalmente em relação ao nosso arqui-rival, o Inter, que mais uma vez ficou a ver navios no campeonato Gaúcho.

    Responda
  2. Paulo Ricardo Pacheco da Silva

    Caro e ilustríssimo Tostão, gostei da tua coluna de hoje, apesar de sentir falta do meu time nela, o Grêmio, que evoluiu de uns meses para cá, principalmente ao nosso arqui-rival, o Inter, que mais uma vez ficou a ver navios no campeonato Gaúcho.

    Responda
  3. Neli de Faria

    Tostão: você não falou do Santos... será campeão! Penso que o Futebol Brasileiro, comparando com o Europeu,finalizou.Minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da cbf não me representa.

    Responda
  4. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    A manchete parece o retrato do PVC!

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Sobre o fla flu de ontem e as finais dos estaduais, os times teoricamente mais fracos de torcida sofrem, ontem o árbitro deixou de aplicar um vermelho direto no zagueiro do flamengo, depois deu vermelho pra o lateral do fluminense injustamente, entre as duas jogadas quem teve a intenção deliberada de parar o adversário foi o zagueiro do flamengo, daí cm sempre apareceu gabigol apitando o jogo cm sempre e o fim de jogo virou uma bagunça, cm é o modo brasileiro, baixaria ligue em todos os cantos

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Falando em estatísticas, cm a copa de quarenta e oito seleção, elas foram para o espaço, artilheiros, quem tem mais jogos, um infantinidade. Sobre os times brasileiros, cm a mudança da bola de coura pra plástica realizada pela fifa adidas, visou-se favorecer os europeus da correria, da intensidade e do tic tac, um toque só, os times brasileiros ainda estão nos velhos tempos da ligação direta, não dá mais, diniz é o caminho, mas ele e seu time não pode viver de reclamação cm ontem no fla flu

    Responda
  7. Cláudio Ornellas

    Ler o Tostão é sempre uma alegria.

    Responda
  8. eli moura

    O corinthians tem seu maior problema no vestiário, não dá para remontar o time campeão mundial e achar que terá o mesmo desempenho dez anos depois. Entao o vestiário define os limites aceitáveis. Fernando lazaro é só um fantoche. Ou limpa o vestiário ou a unica coisa que conseguirá é aumentar a divida. Se o flamengo não tivesse ganho do fluminense o VP estaria indo para Lisboa por ter deixado o Gabi no banco. Vestiários das landrovers, bmw e das baladas. Abel limpou o vestiário do palmeiras.

    Responda
  9. Ernesto Licínio Nunes da Silva Loureiro

    Mestre Tostão repete nas crônicas, o mesmo talento que desfilou nos gramados, profundo conhecedor de futebol. Um oásis, neste deserto que é a crônica esportiva no Brasil.

    Responda