Celso Rocha de Barros > Política econômica de Lula 3 não é nem a cara de Palocci nem a de Dilma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro articulista, e nem poderia ser. Os tempos são outros e o atual ministro é outro. O que você queria?
Bolsonaro é seu lacaio Guedes detonaram o Brasil e querem que o Lula o reconstrua em 90 dias, Não era possÃvel continuar com 33 milhões de brasileiros passando fome e outras dezenas de milhões com insegurança alimentar, genocidio do povo yanomani, destruição da Amazônia com grileiros, desmatadores, garimpeiros ilegais e narcotraficantes, Farmácia Popular sem remédios, etc e o Brasil sendo pária internacional.A reconstrução não será fácil mas em 90 dias muita coisa foi feita
"Queres ouvir o diabo gargalhar? Conta-lhe teu plano!". (anedota sefardita).
Esse governo só faz alguma coisa mais ou menos razoável depois de apanhar bastante. Se deixar frouxo é uma pasmaceira.
Sou opositor a Petistas e Bolsonaristas. Leio sempre suas colunas,não concordo com a esmagadora maioria delas. Com esta eu concordo,por deixar claro que o problema não é BC,pois este atua para conter inflação resultante de governos populistas,corruptos,intelectualmente desonestos,perdulários,incompetentes!
Como se vê pela msg abaixo ser binário e alienado é mais fácil porque não exige raciocÃnio nem visão crÃtica. Basta seguir o mantra e os dogmas.
Vc Só late. Comprou a narrativa universal em vigor e a defende raivosamente, sem nem entender, muito provavelmente.
Dilma 2 propôs o ajuste gradual, aà disseram que era pedalada, e disseram que era crime e não era. Sem pedalar a bicicleta cai, caiu e só agora tentam levantar. O teto rÃgido era tão inviável que Temer quis mexer nele, não tinha condições polÃtica. Arrecadação sobe com economia girando, não precisa reinventar a roda.
"Arrecadação sobe com economia girando, não precisa reinventar a roda" nem dar bolsa esmola para assegurar currais eleitorais. Deixem o povo trabalhar e as empresas gerarem empregos para não ter que dar bolsa esmola. Tendeu? Não. PT não entende. Só obedece a alma mais "Oh-nesta" do planeta.
Este presidente do Banco Central, neto do Roberto Campos,lembra a estória dos teceloes da roupa nova do rei, fariam a roupa mais bonita, mas só os inteligentes veriam. Os teceloes são a imprensa e o mercado. O garoto de rua grita olha o busofo do rei.
seria bom alguem avaliar o curriculo deste neto do roberto campos, estudou na california e fez especialização por la, alternativa óbvia pra quem tem dinheiro. Mas a maior parte da experiencia profissional foi como operador do santader brasil. Não parece ter no curriculo a direção de algum grande banco nacional ou multinacional. Não parece ter desenvolvido modelos econominos em uma tese de doutorado. Parece ser um pau mandado do guedes. Se for isto é isto que está decidindo o nivel de juros?
Celso Rocha de Barros, sempre excelente, tendo que desenhar para que as viúvas do teto Temer entendam o básico de economia polÃtica. Tarefa inglória, Celso, esse pessoal só enxerga planilhas.
Aumento brutal de impostos , como fizeram boric e petros
O restante do arcabouço fiscal ainda nao foi anunciado porque noticias ruins ficam pro final
Por favor, folha, não confunda as duas caras. Dilma é honesta e representa o Governo Lula nos Brics. O Governo Lula é, antes de mais nada, a cara do povo brasileiro.
Eu e povo brasileiro não fomos condenados por três desembargadores em segunda instância, e que foi confirmada unanimemente pela quinta turma do STJ, o qual a aumentou para 8 anos e 10 meses. Também não devolvemos bilhões roubados junto com empreiteiras. E você?
Perfeito, na construção de uma estrada consomem-se muito tempo trabalhando a base antes de espalhar o asfalto e liberar a livre rodagem. Vamos acompanhar!
Ôôô, carÃssimo, texto - como diria o sêo Muniz no artigo de hoje - deveras aquático, de chuva mansa e fina sobre a terra. Deixa rugirem os trovadores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Política econômica de Lula 3 não é nem a cara de Palocci nem a de Dilma Voltar
Comente este texto