Ross Douthat > Dar liberdade demais à inteligência artificial é criar um estranho no ninho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As pessoas se baseiam sobre a IA através de filmes de ficção, a exemplo do Exterminador do Futuro. Penso que nessas ficções é mostrada bem mais uma inteligência super humana, com nossos sentimentos, do que uma IA. Concordo com o autor, ainda não temos ideia de como será a IA.
Bah ! Esse gringo escreve mal pacas. Ou está falando de deus ou palpitando desconexamente sobre qualquer assunto que desconhece. A mesma coisa.
Estamos caminhando para a falência total do ser humano, falhamos moralmente e intelectualmente estamos delegando a AI o poder de decisão das mais simples as complexas. Uma AI com poder de decidir o certo e o errado, vai ser engraçado quando acordar e ver que esta espécie não tem utilidade para o planeta. A revolução das máquinas está em eno andamento e o extermÃnio é inevitável Smith. O exterminador do futuro já está em andamento e a Matrix inserida na sociedade. A ficção virando a realidade.
Já escutei esse inÃcio de discurso em falas sobre a televisão, sobre o rock and roll, sobre gibis... Como dizia o poeta cearense, "é você que ama o passado e não vê que o novo sempre vem".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ross Douthat > Dar liberdade demais à inteligência artificial é criar um estranho no ninho Voltar
Comente este texto