Michael França > Posição social pode ficar intolerável à medida que avançamos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Helena da Nobrega

    Leio os seus textos com entusiasmo, Michael. São reflexões criativas, sempre bem escritas. As músicas vêm de brinde. Muito legal! Parabéns!

    Responda
  2. Helio Santos

    Reflexão instigante, Michael. Dos delitos cometidos, nenhum é maior do que o apodrecimento dos sonhos da juventude empobrecida. Benjor, inspira sempre. Parabéns Lÿ

    Responda
  3. André Jalles Monteiro

    Qual é o significado efetivo de ter uma vida plena? Julgamos por superioridade ter acesso a mais objetos. Ter uma vida digna significa possuir coisas pra si? Existem outras formas de pensar e agir que a grande maioria dos "pensantes" ignora. A vida não se resume ao que conseguimos perceber ou ter. A felicidade pode existir em muitos outros espaços, fora da nossa capacidade humana de percepção.

    Responda
  4. Patricia Cypriano

    Que artigo necessário!! Michael, aprofunde o tema nas suas próximas colunas, por favor! Muito obrigada

    Responda
  5. Paulo fedrizzi

    Muito bom.

    Responda
  6. Filipo Studzinski Perotto

    excelente !

    Responda
  7. Vitor de Souza Ferreira

    Maravilha de texto e música. No Brasil as aspirações são tão espontâneas e contraditórias como as de Ana, Miró e Jesus; estaria aí sua beleza e sua preocupante sina?

    Responda
  8. Maria Carolina Bastos

    Infelizmente a estrutura social nos impede de sonhar. Isso para os jovens negros é adoecedor. Tema de terapia e que, também, deve ser tema do nosso governo.

    Responda
  9. Flavio Ferrando

    Concordo, por isso sou apreensivo com políticos vendedores de sonhos nunca entregues. Gostaria que líderes e influenciadores fossem pragmáticos, vendam sonhos mas expliquem a dificuldades para alcança-los, vendam a idéia do progresso continuo em direção do objetivo, não somente o seu mas também, de familia, comunidade, e país. Precisamos trabalhar para alcança-los.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.