Mônica Bergamo > Fotos de Sebastião Salgado avaliadas em R$ 1 mi voltam à Funai após serem retiradas na gestão Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Segue um corolário: Bolsonaro nunca mais!
O governo Lula tem ido mal, muito mal. Mas o só fato de demonstrar algum respeito aos indÃgenas já fez por merecer a vitória. E a "devolução" das fotos ao artista pelo governo genocida, fascista de Jair Messias Bolsonaro, o ladrão de joias, serve de prova incontroversa de que o propósito era mesmo dizimar os Ãndios (que o digam Heleno e Ricardo Salles).
Tá aà um dos aspectos do governo absurdo dos últimos quatro anos que nenhum gado filho da tuta vai vir defender. Credo.
Não havia limites para as indignidades do governo do tenebroso. Tão vil, obscurantista, imbecilizado, autoritário, vingativo e grotesco que não tinha o menor pudor de ofender a ciência e as artes, perseguindo cientistas e artistas. Esse pesadelo, nunca mais!
Que esse ser abominável, e, seus asseclas, nunca mais, possam interferir, no Brasil, e, nem seus asseclas Deus e brasileiro, e ele com certeza, irá aprovar.
Irretocável, Dagmar!
Marcelo Xavier cumpriu impecavelmente a missão delegada a ele pelo trevoso. Na lembrança de minhas retinas tão fatigadas, o único tropeço sofrido pelo elemento foi na Espanha, onde estava a parasitar um evento, embolsando diárias em dólares, naqueles acontecimentos com Ricardo Rao.
Elisabeth, trevoso é um adjetivo campeão. Lá no começo do império das sombras, usava bolsonero e depois capetão, mas trevoso é o melhor deles.
O ge no ci da foi uma mancha na história do Brasil. Acho engraçado que alguns ainda resistam em classificar o governo anterior de fascista.
Num paÃs feudal como o Brasil, os fascistas fazem a festa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Fotos de Sebastião Salgado avaliadas em R$ 1 mi voltam à Funai após serem retiradas na gestão Bolsonaro Voltar
Comente este texto