Esporte > Massa reage a declaração de Ecclestone e analisa opções legais por título de 2008 da F1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Massa tem o dever e a obrigação de corre atrás deste processo, e reaver o tÃtulo. Com certeza os tribunais vão reconhecer todo esse escândalo, até porque a F1, vai fica manchada. Reconhecer o tÃtulo é importante para o paÃs e a história do Massa nesse esporte.
Olha o zaca querendo levar no tapetão. Que coisa feia.
Não diz herda, Nilton. Uma equipe inteira faz o que fez em Cingapura em 2008, os dois maiorais fazem que fizeram para esconder o lixo e você vem criticar "o zaca"? PeraÃ, pôxa.
Só pra constar, quem cumpre ordens pra jogar o próprio carro contra o muro? O Nelsinho Piquet fez isso porque ele tinha interesse na história, e o Piquet pai só denunciou porque o Briatore não cumpriu a parte dele no esquema. Os Piquet tem tanta culpa quanto. E ter cancelado a corrida seria roubar o tÃtulo do Hamilton, já que a Ferrari fez lambança feia aquele dia e o Massa nem terminar a corrida terminou.
Alain Prost jogou seu carro contra o do Senna para ser o campeão. No ano seguinte foi Senna quem foi campeão por por causa de uma batida com Prost. Senna recebeu ordem e teve que dar de bandeja para o colega a vitória de uma corrida que ele estava prestes a vencer. Barrichello também passou por algo assim.
Mais uma dessa malfadada famÃlia Piquet ,uns bozolinos que só fazem hagada
Sei, ficou no quase naquele ano e depois nunca mais conseguiu ir além de ser um corredor pé-de-chinelo?
Quer ganhar no tapetão. F1 não é campeonato carioca.
Ta explicado a Ãndole da famÃlia Piquet. O próprio patriarca, em entrevista, disse que burlou por duas vezes o regulamento da F1. Em uma vez esvaziando extintores ( na época os carros os tinham) e , em outra ocasião burlando a mecânica do seu carro, ele mesmo disse isso, e com orgulho. Orgulho de ser pilantra. Não é a toa que são bolsonaristas. Sinônimo de coisa ruim, do.mau
O Massa deve ser torcedor do Fluminense, quer levar no tapetão. O sujeito ressuscita da aposentadoria para fazer um papelão desses, com requintes de falcatruas da famÃlia do Piquet racista que bate carro de propósito na F1 e esconde joias para ex-presidente que se apropriou indevidamente delas. Massa, volte para a sua irrelevância, assume que não ganhou nada, vai doer menos.
Discordo! Quem acompanhou o campeonato daquele ano como eu, tem absoluta certeza que o Massa merecia ter sido campeão! Parecia que tinha algo errado pela forma como tudo ocorreu! Apesar de gostar do Hamilton, o Massa foi o legÃtimo campeão daquele ano! Tem que buscar o reconhecimento do tÃtulo dele!
Só tem Cidadão de Bem na história!
Independente de ser ou não um Piquet, ao ler histórias assim sinto alÃvio por ter deixado de seguir esportes competitivos "de alto nÃvel", patrocinados pelo capitalismo esportivo. Não confio em nenhum deles. Ganhei muito tempo eliminei qualquer resquÃcio de sensação de ser ludibriado.
Tinha que ter um piquet no meio da armação
FamÃlia unida, sempre unida, não importa a forma, arautos da ilicitude.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Massa reage a declaração de Ecclestone e analisa opções legais por título de 2008 da F1 Voltar
Comente este texto